Na manhã desta quarta-feira, o Grêmio seguiu sua intensa preparação para o confronto contra o Juventude, marcado para o próximo dia 20, na Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino, realizado no CT Luiz Carvalho, foi marcado por uma série de atividades que visaram aprimorar tanto a parte física quanto tática do grupo.
A sessão começou com o tradicional aquecimento, seguido de trabalhos físicos comandados pela equipe de preparação, liderada por Mário Pereira. Foram montados circuitos que envolviam força, arranque e velocidade, utilizando os equipamentos da academia. A ideia era fortalecer o condicionamento dos atletas, com ênfase na explosão e resistência.
Após o aquecimento, Renato Portaluppi dividiu o elenco em quatro equipes, que se enfrentavam têm se destacado nas últimas semanas. A equipe do Tricolor retorna aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, a partir das 10h, para continuar sua preparação para mais um desafio importante na temporada.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Clube da Série A interessado em Camilo do Grêmio, aguarda reunião para definir futuro
promessa de Tiaguinho no Grêmio pode se destacar no futebol em 2026
Grêmio negocia retorno de Tetê por empréstimo: mais detalhes sobre a possível contratação.
Destaques e decepções: análise do desempenho do Grêmio em 2025
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.