Conforme antecipado pelo Portal do Gremista, Tite é o nome mais forte nos bastidores do Grêmio para assumir o lugar de Renato Portaluppi em uma possível saída no final desta temporada. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o presidente Alberto Guerra tem uma grande admiração pelo ex-treinador da Seleção Brasileira e conversas já existem. O seu trabalho mais recente foi no Flamengo, onde acabou não agradando a maioria dos torcedores e deixou o cargo recentemente, estando livre no mercado. Uma de suas polêmicas ao passar pelo Rubro-Negro foi com o jogador Gabigol.
O ídolo do time carioca acabou perdendo espaço no time por problemas criados nos bastidores. Hoje, após o título do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol se pronunciou sobre a temporada e mandou uma indireta para o seu ex-técnico: “Nessa temporada eu tinha um treinador que não me respeitava como jogador” – disse o centroavante.
Na mesma entrevista, Gabigol aproveitou para falar que não vai permanecer no Flamengo para 2025. Sendo assim, o seu empresário já procura um novo rumo. Vale lembrar que ele já foi cogitado no Imortal, mas o alto salário afastou a possibilidade. “Eu não vou ficar no Flamengo.” – disse em poucas palavras.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Clube da Série A interessado em Camilo do Grêmio, aguarda reunião para definir futuro
promessa de Tiaguinho no Grêmio pode se destacar no futebol em 2026
Grêmio negocia retorno de Tetê por empréstimo: mais detalhes sobre a possível contratação.
Destaques e decepções: análise do desempenho do Grêmio em 2025
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.