Renato rejeita pressão por futebol bonito e menciona Real Madrid em coletiva.


Fonte: -

Renato rejeita pressão por futebol bonito e menciona Real Madrid em coletiva.

O técnico Renato Gaúcho voltou a discutir com jornalistas após o empate do Grêmio em 2 a 2 com o Fluminense, nesta sexta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão. Renato tratou de cortar as cobranças por um futebol bonito de seu time e reiterou que somar pontos é o mais importante nessa reta final do campeonato.

"Já falei para vocês que o Grêmio não tem que jogar bonito no restante do Brasileiro. O Grêmio precisa de pontos. Entre jogar bem e buscar pontos, prefiro os pontos", disse ele.

Renato também mencionou as dificuldades enfrentadas pelo Grêmio ao longo da temporada, como a chegada de jogadores jovens que ainda não falam português, além de ironizar a busca por um bom futebol citando clubes como o Real Madrid e o Manchester City.

Em campo, o Grêmio saiu na frente com Braithwaite, mas o Fluminense virou o jogo com gols de Arias e Kauã Elias. Nos acréscimos, Reinaldo fechou o placar em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Grêmio ficou na 11ª posição, com 39 pontos, enquanto o Fluminense vem logo atrás, com 37.

Próximos jogos do Grêmio: Palmeiras (F): 8/11, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão; Juventude (C): a confirmar - Brasileirão; Cruzeiro (F): a confirmar - Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM CRISE NA VÉSPERA DO JOGO DECISIVO! Preparação dividida gera tensão antes do duelo contra o Palmeiras
- RENATO PORTALUPPI COM FUTURO INDEFINIDO! Grêmio já inicia planejamento de 2025 aguardando decisão do treinador
- NOVOS REFORÇOS NO GREMIO! O impacto dos atletas que prometem mudar o jogo!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/11/2024