Dicas de Dênis Abrahão para o Grêmio derrotar o Palmeiras


Fonte: -

Dicas de Dênis Abrahão para o Grêmio derrotar o Palmeiras

Denis Abrahão, ex-vice de futebol do Grêmio, expressou sua preocupação com a atuação do time no empate em 2×2 contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Em entrevista à Rádio Guaíba, Abrahão classificou o desempenho como “pífio” e ressaltou a necessidade de uma recuperação urgente para evitar complicações na reta final do campeonato.

zagueiros Kannemann e Rodrigo Ely jogo Grêmio x Palmeiras
Imagem: Lucas Uebel/ GBFPA

Abrahão lamentou o que vê como uma perda de identidade do Grêmio, enfatizando que o time não está honrando a tradição de “garra e raça” que sempre caracterizou o clube gaúcho. Ele destacou a importância de reconhecer a atuação pífia para poder vencer o próximo jogo e resgatar a grandeza do clube.

“A primeira coisa para vencer o próximo jogo é ter uma constatação de que a atuação do Grêmio foi pífia. Não estamos jogando o futebol necessário com a grandeza do clube. É muito difícil fazer comentário olhando de fora. A gente não tem acesso aos treinos, não tem acesso a nada. Nosso clube parece que perdeu aquela identidade de clube de garra, de raça”, criticou.

O próximo desafio do Grêmio será contra o Palmeiras, segundo colocado do Brasileirão, fora de casa. A partida será um teste crucial para o Tricolor, que atualmente ocupa a 11ª posição na tabela, com 39 pontos. A expectativa dos torcedores e ex-dirigentes como Abrahão é de que a equipe reaja e apresente um desempenho à altura da tradição gremista.



VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Clube demonstra interesse em contratar o meia Nathan, do Grêmio
- 10 reforços que poderiam ajudar o Grêmio em 2025; Confira
- ACUSAÇÃO GRAVE! Jornalista denuncia gremistas por possível caso de racismo e ex-vice do Grêmio se manifesta






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/11/2024