A incerteza sobre o meio de campo do Grêmio parece ter sido resolvida. Isso porque o técnico Renato Portaluppi já escolheu o volante que iniciará a próxima partida do Campeonato Brasileiro, formando a dupla com Villasanti no Maracanã. Para o duelo desta sexta-feira (01), às 21h, contra o Fluminense, o Imortal contará com o retorno de Dodi, que estava suspenso devido ao acúmulo de cartões na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO. O atleta volta ao time titular, colocando Pepê, que marcou um gol na última partida, no banco de reservas. A escolha por Dodi visa fortalecer a marcação da equipe, especialmente considerando que o Fluminense está apenas dois pontos atrás do Tricolor na tabela do Brasileirão.
Renato Portaluppi tem dilema entre marcação e ofensividade em posição disputada O clube ainda terá uma última atividade no CT Presidente Luiz Carvalho para ajustar a equipe, com um treinamento programado para esta quinta-feira (31). Na sequência, às 14h, a delegação gremista irá embarcar em um voo fretado em direção ao Rio de Janeiro, onde se preparará para o importante confronto.
Com Dodi vencendo a disputa com Pepê no meio de campo, o provável time do Grêmio para a 32ª rodada tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti, Dodi e Edenilson (Aravena), Franco Cristaldo, Soteldo e M. Braithwaite. Kannemann desfalca Grêmio mais uma vez e está fora do jogo contra o Flu
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Clube da Série A interessado em Camilo do Grêmio, aguarda reunião para definir futuro
promessa de Tiaguinho no Grêmio pode se destacar no futebol em 2026
Grêmio negocia retorno de Tetê por empréstimo: mais detalhes sobre a possível contratação.
Destaques e decepções: análise do desempenho do Grêmio em 2025
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.