Ainda não foi divulgada a projeção de público para a partida (Foto: Eduardo Moura) No sábado (26), a Arena do Grêmio voltará a operar com capacidade máxima após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O Tricolor enfrentará o Atlético-GO pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e divulgou a quantidade de ingressos vendidos para o confronto. Na tarde desta quinta-feira (24), a administradora da Arena divulgou a primeira parcial de ingressos vendidos até então. Além dos sócios, a partir desta manhã, o público em geral também pôde adquirir as entradas. Com isso, 17.527 bilhetes foram vendidos até o momento.
Grêmio retornou à Arena em 1º de setembro (Foto: Júlia Brasil / Lance!) A administradora, todavia, ainda não divulgou a projeção de torcedores para o confronto. A tendência é de grande público, visto que o Grêmio negociou com a gestora uma promoção para a partida. Todos os sócios em dia poderão levar um acompanhante para o jogo e os sócios infantis pagarão apenas R$ 5 ainda em comemoração ao Dia da Criança. Essa será a primeira vez que a Arena opera com capacidade máxima após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
Foram 175 dias de trabalhos para recuperar não só o gramado, mas também a parte técnica, como internet, elevadores, catracas e até refletores. O retorno, em 1º de setembro, contou com pouco mais de dez mil torcedores em apenas dois setores do estádio. Dessa vez, todos os espaços estarão abertos, com capacidade para mais de 50 mil torcedores. Grêmio e Atlético-GO entram em campo na tarde de sábado. A bola rola a partir das 16h30, na Arena. O Tricolor busca o apoio do seu torcedor para retornar à zona de classificação da Sul-Americana e vencer o lanterna da competição. Na 13ª colocação, os donos da casa precisam dos três pontos para atingir seus objetivos na temporada. Grêmio Grêmio prepara mudança no ataque para enfrentar o Atlético-GO Grêmio Braithwaite fala sobre disputa com Diego Costa no Grêmio: ‘escolha do treinador’ Grêmio Veja os jogos do Grêmio pela 32ª e 33ª rodadas do Brasileirão Grêmio Agora no Grêmio, Braithwaite exalta futebol no Brasil: ‘é a vida das pessoas’ Grêmio Grêmio prepara pacotão de dispensas para o final da temporada'
VEJA TAMBÉM
- 100 dias sem vencer longe de casa: o jejum que envergonha o Grêmio e assombra a temporada
- Decidirei com o coração: Arthur joga a bomba sobre seu futuro e coloca Grêmio em alerta máximo
- Tudo sobre Athletico-PR x Grêmio: onde assistir, escalações e quem apita

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
100 dias sem vencer longe de casa: o jejum que envergonha o Grêmio e assombra a temporada
"Decidirei com o coração": Arthur joga a bomba sobre seu futuro e coloca Grêmio em alerta máximo
Tudo sobre Athletico-PR x Grêmio: onde assistir, escalações e quem apita
Duelo de Gigantes: Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na Arena da Baixada
Arthur sofre nova lesão e gera incertezas para parte decisiva do Grêmio na temporada
Capitão, artilheiro e mais dois: desfalques em cascata deixam Luís Castro em alerta máximo
Sem técnico à beira do campo, Grêmio prepara time alternativo para duelo com Atlético-PR
Grêmio encara maratona decisiva em maio e sequência fora de casa preocupa torcida!