Interesse do Grêmio em Bolasie gera concorrência por atacante no mercado.


Fonte: -

Interesse do Grêmio em Bolasie gera concorrência por atacante no mercado.

Foto: Celso da Luz/ Criciúma - Legenda: Bolasie interessa ao Grêmio e outras equipes do Brasil / Jogada10 Um dos grandes nomes do futebol brasileiro na atual temporada, o atacante Bolasie, atualmente no Criciúma, desperta o interesse de outras equipes, incluindo o Grêmio. O atleta ficará sem contrato e, portanto, livre no mercado.

Dessa forma, a direção do Grêmio entrou em contato há pelo menos 10 dias com o estafe do jogador, apresentando detalhes de sua estrutura e a intenção de contar com Bolasie. Renato Gaúcho, quando questionado, elogiou o congolês. "Eu assisti aos vídeos e achei parecido. Direita, esquerda… Ouvi uma entrevista em que Suárez disse que não tinha visto ele", comentou Renato Gaúcho.

Contudo, o Grêmio não é o único interessado. Outros clubes da Série A também observam a situação do atleta, incluindo o Cruzeiro. Ceará, Sport, Vitória e Novorizontino também fizeram contatos. "Obviamente haverá muitas conversas. Meu contrato termina em dezembro, então essas especulações são normais; isso sempre acontece. A mensagem que posso passar para a torcida é que, quando vim para o Criciúma, tínhamos o objetivo de ajudar a manter o clube na Série A, e estamos nesse caminho. Veremos o que acontecerá depois, mas é muito provável que eu permaneça no Brasil no ano que vem", disse Bolasie.

Bolasie, aliás, admite o desejo de permanecer no Brasil em 2025. Pelo Criciúma, ele soma, até o momento, seis gols e quatro assistências em 28 jogos.

Crédito: Celso da Luz/ Criciúma

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- O PROBLEMA MAIS GRAVE DO GRÊMIO + jogadores do Juventude que caberiam no Imortal em 2025
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024










22/11/2024