Goleiro do Grêmio indiciado por agressão conforme investigação da Polícia Civil.


Fonte: -

Goleiro do Grêmio indiciado por agressão conforme investigação da Polícia Civil.

O clima no Grêmio ficou tenso após o goleiro Caíque ser indiciado pela Polícia Civil por agressão, um caso que já está dando o que falar nas redes sociais. O indiciamento se deu em virtude de um incidente ocorrido durante o último GreNal no Beira-Rio, onde o arqueiro arremessou uma bolinha de esparadrapo em direção à torcida do Internacional. O impacto foi mais grave do que se imaginava: a bolinha teria atingido uma criança. Caíque foi indiciado com base no artigo 201 da Lei 14.597/2023, conhecida como Lei Geral do Esporte. O artigo estabelece penalidades para quem promover tumulto ou incitar a violência em eventos esportivos, com penas que podem variar de um a dois anos de reclusão, além de multa. Até o momento, o Grêmio ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Últimas do Grêmio caíque
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Embora tenha ocorrido uma mediação entre as partes para encerrar o caso no âmbito criminal, o pai da criança não aceitou a proposta, e o inquérito será enviado ao Ministério Público, que decidirá se oferecerá denúncia contra o goleiro. Em sua defesa, o goleiro utilizou suas redes sociais para pedir desculpas e assumir a responsabilidade pelo ato no dia em que o caso veio a tona. Ele enfatizou que não teve a intenção de atingir a criança e que se arrepende do que fez. Com a situação ainda em desenvolvimento, a expectativa é alta para ver como o Grêmio lidará com este indiciamento e se haverá consequências diretas para Caíque, que até então vinha ganhando destaque positivo no clube. Números mostram que a arbitragem brasileira não tem ‘paciência’ com o Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Atlético-GO: Melhores momentos
- FIM DE JOGO! Grêmio vence o Atlético-GO e se distancia do Z4
- Renato Portaluppi recebe vaias pela primeira vez na Arena do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/10/2024


































25/10/2024