Jornalista revela montante necessário para aquisição da Arena do Grêmio.


Fonte: -

Jornalista revela montante necessário para aquisição da Arena do Grêmio.

O Grêmio deu um movimento importante nos bastidores para fortalecer sua posição nas negociações sobre a operação da Arena. O clube anunciou recentemente a aquisição de parte da dívida referente ao financiamento com o Banrisul, reforçando sua estratégia para assumir o controle total do estádio. Na última terça-feira (22), o Imortal comprou 30% da dívida ligada à construção da Arena, o que pode trazer benefícios significativos para os interesses do clube gaúcho. Essa movimentação financeira é um passo essencial para o Grêmio avançar no processo de gestão do estádio e se colocar em uma posição mais favorável nas futuras negociações. De acordo com informações do jornalista Jocimar Farina, de GZH, para que o Tricolor assuma a gestão da Arena de imediato, o valor estimado a ser pago gira em torno de R$ 160 milhões. Além disso, o clube já trabalha internamente em uma estratégia, mantida em sigilo, para acelerar a tomada de controle do estádio de forma gradual e planejada.

Homenagens Grêmio antes da partida contra o atlético MG - Are
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA/ Divulgação

Ação promocional do Grêmio será paga pelo clube para a Arena Direção comemorou a transição. O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, celebrou a aquisição e destacou, nos últimos dias, a importância dessa movimentação financeira para o futuro do clube. "Vamos colher o resultado em campo desse movimento jurídico e financeiro que realizamos”, declarou o presidente. Por falar na casa gremista: Grêmio x Atlético-GO promete Arena cheia após promoção. Veja parcial!



VEJA TAMBÉM
- Perigos do Grêmio contra Atlético-GO: arbitragem manchada, reforços deles, malas-brancas, Renato, desfalques
- Reforço de lateral da Ferroviária pode chegar ao Grêmio no mercado.
- Faxina no Grêmio para 2025: Renovação começa pelo treinador, diz Guerrinha.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/10/2024




























23/10/2024