Grêmio decide posição final sobre a compra de Soteldo


Fonte: -

Grêmio decide posição final sobre a compra de Soteldo

Imagem: Lucas Uebel/GFBPA O futuro de Soteldo no Grêmio ganha novo desfecho A novela Soteldo parece estar chegando ao fim, mas o desfecho não é exatamente o que os torcedores do Grêmio esperavam. O clube comunicou ao Santos que não vai se precipitar na compra do camisa 7, deixando claro que não fará loucuras financeiras para exercer a opção de compra. A situação, que poderia ter um desfecho mais animador, agora traz uma dose de incerteza para o futuro do jogador. Uma fonte próxima à direção gremista revelou: “Temos um limite e não vamos cometer uma irresponsabilidade financeira. Vamos estudar outras opções para tentar exercer a compra.” Essa declaração reflete a nova postura do Tricolor, que está avaliando cuidadosamente suas finanças antes de tomar qualquer decisão.

Grêmio Por que Soteldo passou a ser reserva de Aravena?
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Boca Juniors e River Plate tem interesse em destaque do Grêmio. Jogador é alvo para 2025! Clubes não descartam uma troca de jogadores O Santos, por sua vez, solicitou o zagueiro Gustavo Martins em troca, o que levou o Grêmio a dar um recuo estratégico nas negociações. Embora a direção Gremista estivesse disposta a discutir outros jogadores para viabilizar a transação. Vale lembrar que a exigência do Peixe por Cristaldo foi prontamente negada. Assim, as conversas esfriaram, e o futuro de Soteldo no Sul do país fica cada vez mais nebuloso.

Agora, o Grêmio parece focar na análise de : Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

“Temos um limite e não vamos cometer uma irresponsabilidade financeira. Vamos estudar outras opções para tentar exercer a compra.”



VEJA TAMBÉM
- Santos Dá Chapéu no Grêmio e Mira Soteldo para Brilhar na Série A!
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/10/2024