Sinalização de Reintegração de Auxiliar de Renato Gaúcho no Grêmio


Fonte: -

Sinalização de Reintegração de Auxiliar de Renato Gaúcho no Grêmio

O Grêmio anunciou que pretende reintegrar o auxiliar técnico Alexandre Mendes, pois o processo de acusação de suposta violência doméstica foi arquivado na última semana, após a Justiça considerar que não havia indícios conclusivos suficientes. Ainda não há uma data definida para o retorno de Alexandre aos trabalhos, mas o clube informou que isso ocorrerá em breve.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio - Alexandre Mendes, em ocasião, a qual teve de substituir Renato Gaúcho, no comando do Grêmio

A decisão da Justiça de arquivar a ação causou incômodo na ex-companheira de Alexandre, Bibiana Peixoto, que continua realizando publicações em sua conta no Instagram, assegurando ter vídeos como prova do ato irregular de Alexandre. Ela afirma que o auxiliar técnico admite a agressão. O caso ganhou repercussão no fim de setembro e motivou o afastamento do assistente pelo Grêmio, que tomou tal atitude como medida preventiva, aguardando uma conclusão do caso.

Alexandre Mendes é membro da comissão fixa de Renato Gaúcho e já comandou diversas vezes a equipe na beira do campo quando o treinador não esteve disponível. Durante seu afastamento, Marcelo Salles esteve à frente da equipe em três compromissos, obtendo resultados positivos, incluindo vitórias sobre o time a denúncia de violência doméstica tornou-se pública dias antes do confronto com o Flamengo, resultando na ausência inesperada de Alexandre e na atuação de Marcelo Salles às pressas.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



VEJA TAMBÉM
- Clima de decisão! Grêmio treina com força máxima para o Gre-Nal do ano!
- Grêmio, pare de insistir em medalhões ou em jogadores despejados por outros clubes
- GreNal 443 Promete Emoções! Estreantes do Grêmio Prontos para Fazer História!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/10/2024































15/10/2024