Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ DivulgaçãoIgor Serrote fala da sua estreia como titular no Grêmio Em uma noite que prometia ser marcante, Igor Serrote, o jovem talento das categorias de base do Grêmio , teve a chance de brilhar como titular na lateral-direita. Com João Pedro e Fábio suspensos, o garoto foi chamado para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV, em um duelo que terminou em derrota por 2 a 1. Apesar do resultado adverso, Igor não deixou de mostrar sua satisfação pela oportunidade. “Estou muito feliz pela chance. Desde o jogo contra o Fortaleza, venho me preparando e esperando essa oportunidade”, revelou o jogador em entrevista pós-jogo. Ele reconheceu as dificuldades da partida, principalmente o gol sofrido logo no início, resultado de um pênalti. “Tomamos um gol muito cedo, mas conseguimos reagir, tivemos um gol anulado e depois empatamos. O segundo gol foi doloroso, mas seguimos lutando e criando chances”, destacou. O que sabemos sobre a situação de Kannemann para jogar o GreNal Jogador quer ouvir o treinador Com uma postura madura para sua idade, Serrote enfatizou a importância do feedback da comissão técnica. “Agora é seguir trabalhando. Vamos ver o que o Renato vai analisar sobre o meu jogo. Acredito que fiz uma boa partida, mas o que importa é a avaliação deles”, declarou, ressaltando sua determinação em evoluir. Ele também compartilhou seu amor pelo clube. “Realmente sou gremista e torço de coração para o Grêmio . Se eu for relacionado contra o nosso maior rival, será uma oportunidade única, e vou me dedicar ao máximo para conseguir isso.” Igor Serrote, com seu espírito gremista e determinação, promete ser uma promessa em ascensão no Tricolor. Meia do Grêmio projeta briga por título: “Nosso objetivo”
["Estou muito feliz pela chance. Desde o jogo contra o Fortaleza, venho me preparando e esperando essa oportunidade”, revelou o jogador em entrevista pós-jogo.
“Tomamos um gol muito cedo, mas conseguimos reagir, tivemos um gol anulado e depois empatamos. O segundo gol foi doloroso, mas seguimos lutando e criando chances”, destacou.
“Agora é seguir trabalhando. Vamos ver o que o Renato vai analisar sobre o meu jogo. Acredito que fiz uma boa partida, mas o que importa é a avaliação deles”, declarou, ressaltando sua determinação em evoluir.
“Realmente sou gremista e torço de coração para o Grêmio. Se eu for relacionado contra o nosso maior rival, será uma oportunidade única, e vou me dedicar ao máximo para conseguir isso.”
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e Tetê aguardam resposta do Panathinaikos para acordo alcançado
Tetê: destaque na Europa após transferência do Grêmio.
Grêmio avalia investida por nome do Flamengo e Gustavo Scarpa no mercado
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro
Clube da Série A interessado em Camilo do Grêmio, aguarda reunião para definir futuro
promessa de Tiaguinho no Grêmio pode se destacar no futebol em 2026
Grêmio negocia retorno de Tetê por empréstimo: mais detalhes sobre a possível contratação.
Destaques e decepções: análise do desempenho do Grêmio em 2025
Grêmio contrata analista português para cargo de head scout no clube.