Igor Serrote avalia estreia como titular no Grêmio e espera feedback de Renato.


Fonte: -

Igor Serrote avalia estreia como titular no Grêmio e espera feedback de Renato.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ DivulgaçãoIgor Serrote fala da sua estreia como titular no Grêmio Em uma noite que prometia ser marcante, Igor Serrote, o jovem talento das categorias de base do Grêmio , teve a chance de brilhar como titular na lateral-direita. Com João Pedro e Fábio suspensos, o garoto foi chamado para enfrentar o Atlético-MG na Arena MRV, em um duelo que terminou em derrota por 2 a 1. Apesar do resultado adverso, Igor não deixou de mostrar sua satisfação pela oportunidade. “Estou muito feliz pela chance. Desde o jogo contra o Fortaleza, venho me preparando e esperando essa oportunidade”, revelou o jogador em entrevista pós-jogo. Ele reconheceu as dificuldades da partida, principalmente o gol sofrido logo no início, resultado de um pênalti. “Tomamos um gol muito cedo, mas conseguimos reagir, tivemos um gol anulado e depois empatamos. O segundo gol foi doloroso, mas seguimos lutando e criando chances”, destacou. O que sabemos sobre a situação de Kannemann para jogar o GreNal Jogador quer ouvir o treinador Com uma postura madura para sua idade, Serrote enfatizou a importância do feedback da comissão técnica. “Agora é seguir trabalhando. Vamos ver o que o Renato vai analisar sobre o meu jogo. Acredito que fiz uma boa partida, mas o que importa é a avaliação deles”, declarou, ressaltando sua determinação em evoluir. Ele também compartilhou seu amor pelo clube. “Realmente sou gremista e torço de coração para o Grêmio . Se eu for relacionado contra o nosso maior rival, será uma oportunidade única, e vou me dedicar ao máximo para conseguir isso.” Igor Serrote, com seu espírito gremista e determinação, promete ser uma promessa em ascensão no Tricolor. Meia do Grêmio projeta briga por título: “Nosso objetivo”

Igor Serrote revela o motivo do seu apelido: “eu era fã do Neymar”
Créditos: https://portaldogremista.com.br

["Estou muito feliz pela chance. Desde o jogo contra o Fortaleza, venho me preparando e esperando essa oportunidade”, revelou o jogador em entrevista pós-jogo.

“Tomamos um gol muito cedo, mas conseguimos reagir, tivemos um gol anulado e depois empatamos. O segundo gol foi doloroso, mas seguimos lutando e criando chances”, destacou.

“Agora é seguir trabalhando. Vamos ver o que o Renato vai analisar sobre o meu jogo. Acredito que fiz uma boa partida, mas o que importa é a avaliação deles”, declarou, ressaltando sua determinação em evoluir.

“Realmente sou gremista e torço de coração para o Grêmio. Se eu for relacionado contra o nosso maior rival, será uma oportunidade única, e vou me dedicar ao máximo para conseguir isso.”



VEJA TAMBÉM
- “Braço em posição natural” e “força” para derrubar na área: por que o Grêmio foi tão prejudicado contra o Atlético-MG
- Reinaldo recebe cartão e desfalcará Grêmio
- Renato Gaúcho critica arbitragem em derrota do Grêmio para Atlético-MG






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/10/2024















10/10/2024