Ex-grêmio enfrenta situação perigosa nos EUA devido a furacão: precaução necessária.


Fonte: -

Ex-grêmio enfrenta situação perigosa nos EUA devido a furacão: precaução necessária.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação Em Orlando, ex-Grêmio fala sobre furacão Milton Nos últimos dias, o furacão Milton vem trazendo pânico à população dos Estados Unidos, e um ex-jogador do Grêmio está acompanhando de perto essa situação crítica. Léo Gago, ex-volante do Tricolor Gaúcho , mora em Orlando e está enfrentando o cenário de emergência causado pelo fenômeno climático. Atualmente trabalhando na formação de jogadores em uma escola do Orlando City, Léo Gago revelou estar focado na segurança de sua família. Com três filhos pequenos, ele compartilhou a preocupação e as medidas que tem tomado para protegê-los Dá um medo, né? Para a gente que é novo ainda e que tem criança, temos três filhos, três moleques, a gente preza muito pela integridade deles. Estamos aqui também por eles. Dá saudade do nosso país, mas enfim, a gente crê que Deus vai nos livrar dessa tranquilos”, disse Léo Gago em entrevista ao GE. Ex-jogador do Grêmio dá declaração e diz ter “vontade de voltar” Léo Gago guarda mantimentos Morando há cerca de três anos nos Estados Unidos, Léo já enfrentou outros furacões, mas o alerta para Milton, considerado um dos mais devastadores a atingir a Flórida em mais de um século, despertou ainda mais atenção. Nos preparamos em relação à mantimento, com água e comida, e a gente sempre deixava os carros fora da garagem, mas hoje a gente arrumou a garagem para que a gente pudesse colocar os carros para dentro e travamos as portas. Comprei dois sacos de carvão e a minha esposa fez alguns alimentos para o caso de acabar a energia, o que provavelmente vai acontecer porque o vento é muito forte. Temos alimento para dois ou três dias sem energia, bastante água, e garrafinhas de gelo. Estamos seguindo todas as normas, todas as regras”, revelou. Com uma trajetória que inclui passagens por Grêmio, Palmeiras, Vasco e Coritiba, Léo Gago está tomando todas as precauções necessárias para enfrentar o furacão e proteger sua família. Ex-jogador do Grêmio tem início animador em clube inusitado

Ex-Grêmio passa por situação perigosa nos EUA por conta de furacão: “Dá um medo, né
Crédito: Portal do Grêmio

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Nos últimos dias, o furacão Milton vem trazendo pânico à população dos Estados Unidos, e um ex-jogador do Grêmio está acompanhando de perto essa situação crítica. Léo Gago, ex-volante do Tricolor Gaúcho, mora em Orlando e está enfrentando o cenário de emergência causado pelo fenômeno climático.

Dá um medo, né? Para a gente que é novo ainda e que tem criança, temos três filhos, três moleques, a gente preza muito pela integridade deles. Estamos aqui também por eles. Dá saudade do nosso país, mas enfim, a gente crê que Deus vai nos livrar dessa tranquilos”, disse Léo Gago em entrevista ao GE.

Ex-jogador do Grêmio dá declaração e diz ter “vontade de voltar” Léo Gago guarda mantimentos Morando há cerca de três anos nos Estados Unidos, Léo já enfrentou outros furacões, mas o alerta para Milton, considerado um dos mais devastadores a atingir a Flórida em mais de um século, despertou ainda mais atenção.

Nos preparamos em relação à mantimento, com água e comida, e a gente sempre deixava os carros fora da garagem, mas hoje a gente arrumou a garagem para que a gente pudesse colocar os carros para dentro e travamos as portas. Comprei dois sacos de carvão e a minha esposa fez alguns alimentos para o caso de acabar a energia, o que provavelmente vai acontecer porque o vento é muito forte. Temos alimento para dois ou três dias sem energia, bastante água, e garrafinhas de gelo. Estamos seguindo todas as normas, todas as regras”, revelou.



VEJA TAMBÉM
- Reinaldo recebe cartão e desfalcará Grêmio
- Renato Gaúcho critica arbitragem em derrota do Grêmio para Atlético-MG
- Top 10 jogadores com mais jogos pelo Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/10/2024







































9/10/2024