Reforço milionário considera redução de até 50% para fechar com Grêmio


Fonte: -

Reforço milionário considera redução de até 50% para fechar com Grêmio

O Grêmio já começa a traçar os planos para a temporada de 2025, e um nome que faz os torcedores sonharem é o de Róger Guedes. O atacante, que carrega a paixão pelo Tricolor Gaúcho desde a infância, se tornou o alvo prioritário em caso de saída de Soteldo. A busca por Guedes, atualmente defendendo o Al-Rayyan, do Qatar, apresenta, no entanto, alguns desafios que a diretoria precisa contornar.

A ideia da diretoria Gremista é fazer uma proposta oficial ao clube qatari, mas a negociação não será simples. Para atrair o craque, o Grêmio está disposto a oferecer um contrato com salários de R$ 2,5 milhões, um valor que representa uma redução de 50% em relação ao que Guedes recebe atualmente. Embora essa proposta conte com o apoio de terceiros, como Celso Rigo, proprietário de um dos patrocinadores do clube, o cenário interno é visto como improvável.

Róger Guedes Corinthians grêmio
Imagem: Divulgação/Getty Images

Atualmente, Róger Guedes é um dos principais jogadores do Al-Rayyan, com impressionantes 27 gols e seis assistências em 38 partidas. No entanto, o clube local ocupa apenas a nona posição no campeonato, com um início de temporada irregular, somando apenas seis pontos em seis jogos. O atacante, que já passou por times como Palmeiras, Atlético-MG e Corinthians, seria uma adição valiosa ao elenco Gremista, mas sua aceitação a uma significativa diminuição salarial será crucial. Até o momento, não houve um contato oficial entre as partes, mas o desejo do Grêmio de contar com Roger Guedes é um sonho alto, mas não é algo novo.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024