goleiro do grêmio afasta possibilidade de rebaixamento e nega crise no elenco


Fonte: -

goleiro do grêmio afasta possibilidade de rebaixamento e nega crise no elenco

A vitória do Grêmio por 3×1 sobre o Fortaleza, na sexta-feira (4), na Arena, pelo Brasileirão, trouxe tranquilidade e alívio ao clube, praticamente eliminando as chances de rebaixamento. O goleiro Caíque, que retornou à titularidade devido à suspensão de Marchesín, minimizou qualquer pensamento sobre isso dentro do grupo, destacando o ano “atípico” que o clube viveu, com a enchente no Rio Grande do Sul e o longo período jogando longe de casa.

Últimas do Grêmio
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Caique afasta crise do Grêmio e nega rebaixamento. “Nunca teve isso de se pensar em rebaixamento. Falo sempre que foi um ano atípico para o Grêmio. O Grêmio sempre briga lá em cima e esse ano foi diferente. Mas a gente está sempre buscando vencer”, afirmou o goleiro.

Apesar da boa atuação, Caíque não conseguiu completar o jogo, sentindo fortes dores musculares nas panturrilhas, e foi substituído por Rafael Cabral. Ele lamentou a situação, mas reforçou que não é uma máquina. “Sou ser humano, não sou máquina. Não é para acontecer com um goleiro, mas infelizmente acontece”, disse.

“Nunca teve isso de se pensar em rebaixamento. Falo sempre que foi um ano atípico para o Grêmio. O Grêmio sempre briga lá em cima e esse ano foi diferente. Mas a gente está sempre buscando vencer”, afirmou o goleiro.

“Sou ser humano, não sou máquina. Não é para acontecer com um goleiro, mas infelizmente acontece”, disse.

E o próximo jogo? Para o confronto de quarta-feira, Marchesín retorna ao gol, enquanto João Pedro e Fabio precisarão cumprir suspensão. O Imortal segue na zona de classificação para a Sul-Americana, com 11 pontos a menos que o G-6 e 6 pontos acima do Z-4.



VEJA TAMBÉM
- Renato orienta treino tático na manhã deste domingo
- Pavón deve voltar ao time do Grêmio contra o Atlético-MG
- Gustavo Martins aguarda resultados de exames para possível lesão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2024












5/10/2024