Vojvoda comenta derrota do Fortaleza para o Grêmio no Brasileirão.


Fonte: -

Vojvoda comenta derrota do Fortaleza para o Grêmio no Brasileirão.

O Fortaleza sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Grêmio nesta sexta-feira (4), pela 29ª rodada do Brasileirão, frustrando as expectativas da torcida cearense que sonhava com uma vitória para manter o time na disputa pelo título. O revés deixou o Leão do Pici mais distante do topo da tabela, complicando suas chances de conquistar o troféu do campeonato. O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a partida, destacando o controle de bola do Fortaleza no primeiro tempo, mas reconhecendo a falta de profundidade da equipe contra o Tricolor Gaúcho. "O primeiro tempo foi de controle de bola do Fortaleza, mas o Grêmio teve chances de gol. O Grêmio baixou as linhas, e o Fortaleza rodava a bola, mas com pouca profundidade e sem criar muitas chances", comentou. Vojvoda destacou a eficiência do Imortal em converter as oportunidades criadas "Acho que no segundo tempo eles aproveitaram as chances que tiveram. Seguiu no mesmo ritmo do primeiro tempo, mas o Grêmio concretizou as oportunidades. Cometemos erros e pagamos com o gol do 2 a 1. Na transição, eles conseguiram o 3 a 1", analisou o treinador. O jogador que voltou a ter espaço no Grêmio e pode ganhar chance até no GreNal Braithwaite comemora vitória e fala em GreNal pela primeira vez: "Isso é Grêmio" Apesar da derrota e da falta de produtividade ofensiva, Vojvoda demonstrou confiança no elenco "Tivemos posse, mas não finalizamos com produtividade. Vamos continuar no mesmo caminho, acreditando sempre no elenco", concluiu.

Braithwaite pode ser eleito o melhor centroavante do Brasil
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

"O primeiro tempo foi de controle de bola do Fortaleza, mas o Grêmio teve chances de gol. O Grêmio baixou as linhas, e o Fortaleza rodava a bola, mas com pouca profundidade e sem criar muitas chances", comentou.

"Acho que no segundo tempo eles aproveitaram as chances que tiveram. Seguiu no mesmo ritmo do primeiro tempo, mas o Grêmio concretizou as oportunidades. Cometemos erros e pagamos com o gol do 2 a 1. Na transição, eles conseguiram o 3 a 1", analisou o treinador.

Braithwaite pode ser eleito o melhor centroavante do Brasil
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

"Tivemos posse, mas não finalizamos com produtividade. Vamos continuar no mesmo caminho, acreditando sempre no elenco", concluiu.



VEJA TAMBÉM
- Pavón deve voltar ao time do Grêmio contra o Atlético-MG
- Gustavo Martins aguarda resultados de exames para possível lesão
- Caíque desabafa após ser substituído em Grêmio x Fortaleza






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2024

5/10/2024