Gremio investiga peculiaridades do próximo adversário antes do confronto crucial.


Fonte: -

Gremio investiga peculiaridades do próximo adversário antes do confronto crucial.

O Grêmio se prepara para enfrentar um Fortaleza em boa fase. O desafio complicado acontecerá nesta sexta-feira (04), às 21h30, quando o Imortal buscará se afastar da parte inferior da tabela, com apenas quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Fortaleza vive uma fase oposta, almejando o título da competição, ocupando a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, a capacidade de público na Arena foi aumentada e 32.500 lugares estarão disponíveis para acolher os torcedores na 29ª rodada do Brasileirão. Esta será a primeira vez, desde a decisão sobre a limitação de público, que o estádio gremista poderá receber mais de 30 mil pessoas.

Juan Pablo Vojvoda Grêmio Fortaleza
Imagem: Leonardo Moreira/ Fortaleza EC/ Divulgação

Sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza possui a melhor campanha do segundo turno do torneio nacional, conquistando 22 pontos até o momento, resultado de sete vitórias, um empate e uma única derrota, alcançando um impressionante aproveitamento de 81,5%. Vojvoda é o treinador com mais tempo no cargo entre todos os técnicos da Série A e está à frente da equipe desde maio de 2021, construindo um trabalho sólido e respeitado, com cinco títulos conquistados.

Apesar do bom desempenho recente, o histórico do Fortaleza contra o Grêmio não é favorável, com apenas quatro vitórias em 22 partidas desde o primeiro confronto entre as equipes em 1974. Em contrapartida, os gaúchos saíram vitoriosos em 11 ocasiões, com seis empates registrados. Renato, o técnico gremista, tem apenas um reforço com presença garantida no jogo contra o Fortaleza.



VEJA TAMBÉM
- Veja o calendário do Grêmio em outubro
- Treino do Grêmio: zagueiros seguem sem ir a campo e devem aumentar lista de desfalques
- Três jogadores do Grêmio estão suspensos para próximo jogo do Brasileirão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2024



















2/10/2024