Revelação surpreendente sobre acordo milionário de Lucas Leiva com o Grêmio


Fonte: -

Revelação surpreendente sobre acordo milionário de Lucas Leiva com o Grêmio

Lucas Leiva vai, sim, receber R$ 7 milhões em um acordo com o Grêmio. Só que esse valor não é exatamente por conta do contrato que ele tinha até o final do ano e sim do seguro que deveriam pagar pra ele. Em resumo, quando ficou definido que iria parar de futebol, Lucas acertou com os dirigentes que não iria receber mais nenhum valor de salário, mesmo que tivesse contrato até dezembro de 2023. Por toda a ligação que existe, o atleta abriu mão de tudo, mesmo que a lei fosse a favor dele neste sentido.

Só que o atleta de futebol, assim como em várias empresas, tem um seguro obrigatório contratado. No caso do Lucas, ele deveria receber um bom valor, pois teve que se aposentar pelo problema no coração. E aqui vem o grande detalhe: o Grêmio não tinha esse seguro contratado. Sim, simplesmente não tinha. A diretoria atual diz que assumiu o clube em 20 de novembro de 2022 E, com várias outras demandas, não saiu revendo contratos de seguro dos atletas porque isso já deveria estar feito pelos antigos dirigentes.

No começo de janeiro de 2023, no exame feito em parceria com o hospital Moinhos de Vento, Lucas Leiva descobriu que tinha o problema. Mesmo assim, como era um direito seu, Lucas fez questão que o seguro (não de salários) fosse pago. Afinal, é um direito dele como atleta. Ou, neste caso, ex-atleta. Por conta disso, só restou a diretoria gremista começar as tratativas para fazer um acordo com o jogador e sua advogada. Após muita negociação, ficou acertado que o Grêmio pagará 70 prestações mensais, de um valor na casa dos R$ 100 mil cada. Lucas Uebel/Grêmio

Créditos: iframe.fresh8.co
Créditos: iframe.fresh8.co


VEJA TAMBÉM
- Veja o calendário do Grêmio em outubro
- Treino do Grêmio: zagueiros seguem sem ir a campo e devem aumentar lista de desfalques
- Três jogadores do Grêmio estão suspensos para próximo jogo do Brasileirão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2024



















2/10/2024