Grêmio espera posicionamento do Banrisul para ajustar patrocínio master


Fonte: -

Grêmio espera posicionamento do Banrisul para ajustar patrocínio master


Em meio à reta final do Campeonato Brasileiro, o Grêmio aguarda uma resposta crucial de seu principal patrocinador para definir os rumos financeiros do clube. O maior rival, Internacional, também se encontra em situação semelhante em relação ao banco. O Banrisul, patrocinador máster da dupla GreNal há anos, injeta cerca de R$ 30 milhões anuais nas contas dos times da capital gaúcha. O interesse em renovar a parceria é mútuo, mas o Tricolor apresentou uma contraproposta para ajustar os termos do contrato.

Segundo o jornalista Jeremias Wernek, tanto Grêmio quanto Inter estão negociando para que o Banrisul mantenha seu nome estampado apenas na parte de trás das camisas, sem redução no valor recebido por ano.

Em contrapartida, os clubes aumentariam a exposição do banco nas redes sociais, oferecendo mais publicidade e engajamento digital. Caso o banco aceite essa nova proposta, o Imortal abriria espaço para um novo patrocínio máster em sua camisa.



Os dirigentes gremistas já têm em mãos uma oferta milionária de outra empresa disposta a ocupar o espaço principal do uniforme. Se o acordo for fechado, a camisa do Grêmio poderia valer cerca de R$ 100 milhões, tornando-se uma das mais valiosas do futebol brasileiro, ficando atrás apenas de Flamengo, Palmeiras e Corinthians. Com essa negociação, o aumento da receita para se posicionar ainda melhor financeiramente passa a ser um objetivo, mantendo, assim, a competitividade dentro e fora dos gramados.

Diego Costa se emociona ao falar sobre permanência no Grêmio: “não quero ser um peso
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Veja o calendário do Grêmio em outubro
- Treino do Grêmio: zagueiros seguem sem ir a campo e devem aumentar lista de desfalques
- Três jogadores do Grêmio estão suspensos para próximo jogo do Brasileirão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/10/2024



















2/10/2024