Diogo Olivier: Tite e Roger, eles vão decidir o jogo no Itaquerão


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: Tite e Roger, eles vão decidir o jogo no Itaquerão
Tite e Roger, ainda como jogador, trabalharam juntos no Grêmio em 2001
Foto: Paulo Franken / Agencia RBS


Corinthians e Grêmio foram escalados pela crise. De uma hora para outra, Tite se viu sem Guerrero e Sheik. Achou Luciano, que desatou a marcar gols e se machucou. Partiu para Vagner Love, um ex-jogador. Já havia perdido o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Petros. Para fechar a conta, no Itaquerão, contra o Grêmio, não terá Elias, que está na Seleção. Nem Gil e Fagner. As reposições são medianas. Edu Dracena, a caminho da aposentadoria. Edílson, dispensado pelo Grêmio.

Roger já encontrou um grupo enxuto. Não lhe foram dadas opções. Disseram-lhe para se virar com o que havia em casa, ele arregaçou as mangas. Como Tite, à medida que foi perdendo suas grifes. Roger reinventou Galhardo e Walace. Por falta de um centroavante tradicional, testou Luan. Fez ouvidos moucos aos que o acusaram de faceiro por bancar Douglas, egresso da segundona e criticado por não ajudar a marcar. Pedro Rocha estava arquivado. Sem Rhodolfo, manteve o padrão com o imprevisível Erazo, que é desfalque grave amanhã, ao lado de Luan e Grohe.

VEJA TAMBÉM
- Desfalques de Dodi e Diego Costa no Grêmio para duelo com Atlético-GO.
- Danrlei deve apoiar Caleffi em eleições do Grêmio, afirma repórter
- Grêmio dispensou 2º melhor driblador mundial em negociação controversa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2024