A estreia gremista na Copa do Brasil Sub-20 será nesta quarta-feira, 2, às 15h, contra o Criciúma, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. A classificação na 1ª fase da competição será disputada em jogo único e terá transmissão exclusiva ao vivo e com imagens da Grêmio TV.
O Tricolor é o atual vice-campeão. Em caso de empate durante os 90 minutos, o Grêmio definirá sua classificação em disputa de pênaltis. A partir das oitavas de final, os jogos serão disputados em ida e volta, com datas base sendo nos dias 16 e 23 de outubro.
O possível adversário gremista sairá do confronto entre São Paulo e Londrina, também na quarta, às 16h. A transmissão da GrêmioTV terá narração de Márcio Neves e comentários de Caroline Motta.
A estreia gremista na Copa do Brasil Sub-20 será nesta quarta-feira, 2, às 15h, contra o Criciúma, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e Tetê aguardam resposta do Panathinaikos para acordo alcançado
Tetê: destaque na Europa após transferência do Grêmio.
Grêmio avalia investida por nome do Flamengo e Gustavo Scarpa no mercado
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro