O zagueiro Geromel, ídolo do Grêmio, anunciou nesta terça-feira (01) que vai encerrar a carreira no futebol ao fim deste ano. O jogador destacou a relação que tem com os gremistas e disse que continuará "fazendo o melhor" até o término da temporada.
"Como sempre tive muito respeito e carinho pelo torcedor, gostaria que soubessem por mim. No fim do ano eu encerro minha carreira", iniciou. "A imprensa não acompanha os treinos diariamente, então a torcida não consegue saber de tudo que acontece. Sei que ainda faltam dois meses para terminar o ano e vou continuar fazendo meu melhor, como sempre fiz nessa última década pelo Grêmio, para ajudar no que for possível", seguiu. "Gostaria de comunicar a todos que essa é minha decisão final. Converso bastante com a direção, com a comissão técnica, todo mundo já está sabendo", completou.
Geromel chegou ao Grêmio no início de 2014 e virou ídolo. Foram 11 títulos conquistados. Ele foi o capitão do título da CONMEBOL Libertadores de 2017, além de ganhar a Copa do Brasil de 2016, a Recopa Sul-Americana de 2018, sete Campeonatos Gaúchos e quatro Recopas Gaúchas. Foram 405 jogos com a camisa tricolor. Ele também disputou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira.
Próximos jogos do Grêmio: Fortaleza (C) -04/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - a definir - Brasileirão Atlético-GO (C) - a definir - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e Tetê aguardam resposta do Panathinaikos para acordo alcançado
Tetê: destaque na Europa após transferência do Grêmio.
Grêmio avalia investida por nome do Flamengo e Gustavo Scarpa no mercado
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro