Lucas Uebel / GFBPA é o responsável pela imagem de destaque do Grêmio hoje. O clube terá uma coletiva com seu zagueiro histórico e está em semana de partida do Brasileirão. Confira as últimas notícias do Tricolor que agitaram esta manhã:
Ex-Grêmio vai muito bem em liga diferente. O treinador do Universidad Católica, do Chile, Tiago Nunes, ex-técnico do Tricolor, está muito bem quisto por lá e as notícias apontam para uma proposta de renovação interessante para ele. Não é a primeira vez que Tiago se destaca em clubes na américa do Sul.
O meio campista paraguaio Villasanti poderá se tornar desfalque para a equipe de Renato devido à convocação para integrar a seleção do Paraguai nas partidas das eliminatórias. A preocupação tomou conta por existir a possibilidade de o Grêmio atuar contra o Atlético-MG durante as eliminatórias para compensar partida atrasada da equipe gaúcha.
A equipe Tricolor irá enfrentar o Internacional pelo Brasileirão e terá que cuidar com alguns pendurados. Du Queiroz, Diego Costa, Reinaldo e João Pedro não poderão ser amarelados contra o Fortaleza caso pretendam atuar no clássico de Porto Alegre.
O zagueiro histórico gremista irá se aposentar com a camiseta do Grêmio. O anúncio ainda não foi feito, mas a reportagem do Portal do Gremista confirmou que já há nos bastidores movimentos para tal, incluindo um vídeo para a despedida de Geromel. Ainda, o zagueiro deve atuar como dirigente em 2025.
VEJA TAMBÉM
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol
- OLHO NO FUTURO! Grêmio vai ao Haiti para observar jovens talentos da base
- Grêmio reformula comissão técnica e departamento de futebol para próxima temporada.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e Tetê aguardam resposta do Panathinaikos para acordo alcançado
Tetê: destaque na Europa após transferência do Grêmio.
Grêmio avalia investida por nome do Flamengo e Gustavo Scarpa no mercado
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro