Filho de corintiano 'fanático', zagueiro do Grêmio evita falar de jogo com pai

Zagueiro foi sondado pelo clube paulista no começo do ano, mas optou por seguir no Tricolor; vínculo de empréstimo ao Grêmio vai até a metade de 2016


Fonte: Globo Esporte

Filho de corintiano fanático, zagueiro do Grêmio evita falar de jogo com pai
Geromel evitou falar de jogo com o Timão com o pai (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)

Pedro Geromel, assim como seus colegas de elenco, fará de tudo para deixar a Arena Corinthians com um triunfo nesta quarta-feira, às 22h, no confronto contra o Timão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Mesmo que um eventual bom resultado diante do líder do campeonato signifique, para o zagueiro, ver o pai e corintiano "fanático" desapontado com um revés do clube do coração, que, inclusive, demonstrou interesse na contratação do defensor no começo do ano.

O zagueiro brincou com a situação na entrevista coletiva desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Aos risos, após a brincadeira feita durante o contato com os jornalistas de que o clube não cederia entradas ao seu pai, Geromel afirmou que não havia tratado do assunto com Valmir e que fará o possível para sair de São Paulo com a vitória.

- Meu pai é corintiano fanático, mas não tive a oportunidade de falar com ele sobre o jogo ainda. Nós temos que fazer tudo que a gente tem feito e tem treinando. Estamos em uma sequência muito boa, uma série de jogos em que não perdemos. É fazer o que sempre tivemos feito. Se a gente quiser coisa positiva, vai ter que suar e correr muito para buscar o qu é nosso - disse o zagueiro.

A ligação de Geromel com o adversário desta quarta-feira à noite não se restringe ao fanatismo do pai. O gremista foi sondado pelo Corinthians no começo do ano. À época, o Tricolor havia assegurado a compra do atleta, anunciada ainda em 2015, em um negócio que ainda não está selado.

O zagueiro tem contrato com o Grêmio, por empréstimo do Colônia, até a metade de 2016, quando também se encerra o vínculo com o clube alemão. Assim, se viria livre para assinar pré-contrato com nova equipe a partir de janeiro do ano que vem. Há, porém, um acordo informal entre Grêmio e o representante do jogador para que siga por mais tempo no Tricolor, de forma definitiva. Nada que interfira em sua concentração para a partida desta quarta-feira.

- Permaneço sob empréstimo até o momento. Para mim, é um jogo como outro qualquer. Vamos jogar em um campo difícil, contra um adversário qualificado. Vamos fazer o possível para conseguir nosso objetivo. Eu tenho contrato até o meio do ano com o Colônia. É impossível fazer alguma coisa antes. Estou emprestado até o fim do ano pelo Mallorca. Depois, fico até o fim do contrato com o Colônia.
Nem penso nisso - relata o zagueiro.

O Tricolor é terceiro colocado no Brasileirão, com 44 pontos, a um do vice-líder, Atlético-MG, e a seis do líder, Corinthians. Nesta quarta-feira, às 22h, encara o Timão às 22h, em São Paulo, pela 24ª rodada.

VEJA TAMBÉM
- Desfalques de Dodi e Diego Costa no Grêmio para duelo com Atlético-GO.
- Danrlei deve apoiar Caleffi em eleições do Grêmio, afirma repórter
- Grêmio dispensou 2º melhor driblador mundial em negociação controversa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2024