Jornalista critica Grêmio após confronto: "Desempenho questionável no campo


Fonte: -

Jornalista critica Grêmio após confronto: Desempenho questionável no campo

Imagem: Reprodução/ YouTube/ Band Jornalista critica postura do Grêmio em relação com Renato A derrota por 2 a 1 para o Criciúma, dentro de casa, na última semana, acendeu o sinal de alerta entre os torcedores do Grêmio. O resultado negativo trouxe uma enxurrada de críticas ao desempenho da equipe, que atualmente ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, e acirrou a tensão no clube. Com o foco exclusivo no Brasileirão, após as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores, o Grêmio ainda não conseguiu encontrar estabilidade. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou apenas duas vitórias e sofreu nove gols, o que evidencia os problemas defensivos e a falta de regularidade na competição. A situação tem deixado a torcida apreensiva, já que a equipe está cada vez mais próxima da zona de rebaixamento. Dessa forma, o Imortal busca urgentemente se distanciar das últimas posições, mas os maus resultados têm alimentado a frustração e a desconfiança.

O que o presidente do Grêmio disse para Renato Portaluppi após derrota O jornalista Alex Bagé, identificado com o Grêmio, não poupou críticas ao clube e ao trabalho de Renato Portaluppi. Não dá mais, chega! Acabou a relação Renato e Grêmio. Eu sei que ele não vai ser demitido, mas acabou, eu não espero mais nada”, disse o comunicador. Com contrato até dezembro, o futuro de Renato está cada vez mais em xeque. Apesar de ser um ídolo histórico do clube, os resultados recentes e a falta de reação da equipe têm desgastado sua relação com a torcida e parte da imprensa. Bagé foi além e criticou a postura da diretoria. Não tem atitude, porque simplesmente alguém resolveu pegar o símbolo de um clube de 121 anos e entregar para um ser humano e ele é intocável. Não dá mais”, finalizou. Renato Portaluppi chegou a sugerir sua saída aos jogadores do Grêmio

Alex Bagé jornalista Grêmio
Créditos da imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Não dá mais, chega! Acabou a relação Renato e Grêmio. Eu sei que ele não vai ser demitido, mas acabou, eu não espero mais nada”, disse o comunicador.

Não tem atitude, porque simplesmente alguém resolveu pegar o símbolo de um clube de 121 anos e entregar para um ser humano e ele é intocável. Não dá mais”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- Os 10 maiores ídolos do Grêmio
- Lateral ex-Grêmio é convocado por Dorival para jogos das eliminatórias
- Soteldo pode perder titularidade no time do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/9/2024





























26/9/2024