Na comemoração dos 121 anos do Grêmio, o ex-lateral Edílson não poderia faltar. Presente na festa, ele compartilhou suas memórias e histórias ao Portal do Gremista, revelando o carinho que sente pelo clube e pelo estádio Olímpico. Ao ser perguntado se iria participar das festividades no Olímpico, Edílson não hesitou: “Possivelmente sim, é uma festa que eu quero ir. Um estádio que peguei também como jogador, quero ir sim.”
A saudade ficou evidente enquanto ele recordava um dos momentos mais emocionantes de sua carreira: a semifinal da Copa do Brasil de 2010, contra o Santos. “Saímos perdendo de 2 a 0 no primeiro tempo e conseguimos uma virada histórica, terminando 4 a 3. O calor da torcida foi fundamental, chegou até a arrepiar. Esse jogo sempre ficará na minha memória” destacou, relembrando a energia que permeava o Olímpico naquela noite especial.
A entrevista também teve espaço para um toque de humor. A repórter do Portal, Natália Fontoura, brincando com a relação do ex-jogador com as festas, questionou: “Quantos drinks vai beber hoje?” Com a leveza que o caracteriza, Edílson respondeu: “Bem de leve, não sou muito da champagne. A gente bebe mais à vontade em casa, né? Na frente das pessoas, a gente tenta amenizar um pouquinho mais.” Respondeu o ídolo da torcida com bom humor e risos.
“Possivelmente sim, é uma festa que eu quero ir. Um estádio que peguei também como jogador, quero ir sim.”
“Saímos perdendo de 2 a 0 no primeiro tempo e conseguimos uma virada histórica, terminando 4 a 3. O calor da torcida foi fundamental, chegou até a arrepiar. Esse jogo sempre ficará na minha memória”
“Bem de leve, não sou muito da champagne. A gente bebe mais à vontade em casa, né? Na frente das pessoas, a gente tenta amenizar um pouquinho mais.”
VEJA TAMBÉM
- Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
- Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias
Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro