O Grêmio completou 121 anos de história e, entre os convidados da festa, estava Edilson, um ícone da lateral esquerda Gremista. Com três passagens pelo clube — de 2010 a 2012, de 2016 a 2017, e sua última em 2022 —, Edilson fez história vestindo a camisa Tricolor. Ao todo, foram 150 jogos , 7 gols e conquistas que vão desde a Libertadores até o Campeonato Gaúcho.
Durante o jantar de aniversário, Edilson falou com a repórter Natália Fontoura, que não perdeu a oportunidade de perguntar sobre a possibilidade de um retorno. O lateral, que ainda nutre um carinho especial pelo Grêmio , não escondeu o desejo: “Juro que se eu pudesse, eu estava lá faz tempo. É ruim ver de fora e torcer. Hoje eu vejo um pouco o que o torcedor sofre, quando o time perde, quando as coisas não dão certo. Mas o que nos resta agora é torcer.”
A situação atual do Grêmio no Campeonato Brasileiro é delicada, e Natália questionou Edilson sobre suas expectativas para a equipe. Ele foi direto: “Na real, eu sou bem sincero em tudo o que eu penso e falo. Acredito que a gente tem que ao menos sair dessa situação difícil e depois planejar para o ano que vem.”
VEJA TAMBÉM
- Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
- Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias
Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro