Craque do Flamengo desperta interesse de Grêmio e mais 4 times.


Fonte: -

Craque do Flamengo desperta interesse de Grêmio e mais 4 times.

O atacante Gabriel Barbosa, ídolo do Flamengo, tem despertado interesse de diversos clubes do Brasil, inclusive do Grêmio, Palmeiras e Bahia. Aos 28 anos, Gabigol não manteve o mesmo desempenho das temporadas anteriores, o que levanta incertezas sobre a renovação de seu contrato com o time carioca, que termina em dezembro.

A decisão de Gabigol em aguardar as eleições do Flamengo, que ocorrerão no final do ano, antes de definir seu futuro, pode ser influenciada pelo resultado das eleições e pela possibilidade de uma nova gestão que poderia amplia as possibilidades para o futuro de Gabriel Barbosa.

Últimas do Grêmio gabigol Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo/ Divulgação


VEJA TAMBÉM
- VALENDO MILHÕES! Grêmio e Internacional disputam vaga e bolada milionária na Copa do Brasil
- REFORÇO! Atacante volta aos treinos e promete dar gás ao Grêmio em duelo contra o Atlético-MG
- CLÁSSICO DECISIVO! Grêmio mobiliza torcida para duelo contra o Internacional na Copa do Brasil




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/8/2026














10/8/2026