Vaiado, ex-colorado Renan provoca gremistas: "Mais um ano sem título"

Goleiro do Goiás ouviu gritos de Mazembe durante derrota de seu time na Arena, em alusão à derrota do Inter no Mundial de 2010; jogador retrucou com jejum do Tricolor


Fonte: Globo Esporte

Vaiado, ex-colorado Renan provoca gremistas: Mais um ano sem título
Renan perdeu a partida, mas tratou de alfinetar
o Grêmio (Foto: Diego Guichard)


Cria da base do Inter, Renan costuma fazer um duelo à parte com a torcida do Grêmio sempre que visita Porto Alegre com a camiseta do Goiás. Neste domingo, não foi diferente, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão e que terminou com vitória do Tricolor. Após ser vaiado na Arena durante a partida, o goleiro respondeu aos apupos com ironia.

Na zona mista do estádio, Renan concedeu entrevista ao site "Torcida Show" e deixou seu lado de torcedor do Inter aflorar. Aproveitou para alfinetar o jejum de títulos do Grêmio, que, em nível nacional, dura mais de 14 anos.

- Só reforça o que eu penso. Que eles torcem sempre contra o Inter e para quem jogou lá. O Grêmio está numa grande campanha, mas vai ser mais um ano sem título. Quando me aplaudirem aqui, é que vou me preocupar. Futebol é assim mesmo - analisou o goleiro.

Durante o jogo, a torcida do Grêmio chegou a gritar "Mazembe", em referência à derrota do Inter no Mundial de Clubes de 2010 - na ocasião, Renan era o goleiro titular. No duelo deste domingo, o goleiro teve sorte ao ver pênalti de Douglas carimbar a trave. No segundo tempo, fez bela defesa em outro chute do camisa 10, mas não conseguiu evitar a virada.

VEJA TAMBÉM
- Desfalques de Dodi e Diego Costa no Grêmio para duelo com Atlético-GO.
- Danrlei deve apoiar Caleffi em eleições do Grêmio, afirma repórter
- Grêmio dispensou 2º melhor driblador mundial em negociação controversa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2024