Grêmio entrega presente especial à família de Everaldo, homenageado no uniforme.


Fonte: -

Grêmio entrega presente especial à família de Everaldo, homenageado no uniforme.

Imagem: Divulgação/ Umbro Grêmio homenageia Everaldo e entrega presente à família Nesta terça-feira (17), o Grêmio fez uma emocionante homenagem ao lendário lateral-esquerdo Everaldo, entregando à sua família uma camisa autografada pelo atual elenco do clube. O gesto foi feito pelo vice-presidente José Carlos Duarte e simboliza a gratidão e o respeito do Tricolor por um de seus ídolos. A camisa, parte do novo terceiro uniforme do Grêmio lançado recentemente em parceria com a Umbro, foi especialmente projetada para celebrar Everaldo. O uniforme conta com elementos que fazem referência ao ex-jogador, que marcou época durante sua passagem pelo clube em Porto Alegre. A família de Everaldo recebeu a homenagem com muito apreço. Denise Helena da Silva, filha do ex-jogador, expressou sua gratidão. “Porque uma estrela não brilha sozinha, ela brilha junto com toda uma família que meu pai construiu. Meu pai teve um carinho muito grande pelo time que fez ele campeão, fez ele um cidadão” , agradeceu Denise. O Grêmio continua a reconhecer e valorizar seus ídolos, e esta entrega simbólica reforça o compromisso do clube em manter viva a memória de suas grandes figuras. Renato Portaluppi se pronuncia sobre morte de companheiro em título de 1983 Estrela dourada Everaldo, que brilhou nas décadas de 60 e 70, conquistou o Campeonato Estadual nos anos de 1966, 1967 e 1968. Seu legado inclui também a conquista do título mundial com a Seleção Brasileira no México, em 1970, fazendo Everaldo se tornar o primeiro atleta de um clube gaúcho a ganhar um Mundial. Para homenagear a sua contribuição, o Imortal adicionou uma estrela dourada em sua bandeira. Ventilado no Grêmio, veja o tempo de contrato e salario de Arthur na Juventus

Grêmio hoje
Divulgação/ GFBPA

Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA

“Porque uma estrela não brilha sozinha, ela brilha junto com toda uma família que meu pai construiu. Meu pai teve um carinho muito grande pelo time que fez ele campeão, fez ele um cidadão”, agradeceu Denise.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde Gre-Nal de virada na Copa FGF
- O Grande Problema Antigo que poucos veem no Grêmio: o DM é de chorar
- Atualização sobre Pavón preocupa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/9/2024

18/9/2024