Renato Gaúcho suspenso não acompanha delegação do Grêmio em São Paulo.


Fonte: -

Renato Gaúcho suspenso não acompanha delegação do Grêmio em São Paulo.

O Grêmio terá um grande desfalque para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, na tarde de domingo (15). Suspenso pelo STJD, Renato Portaluppi sequer acompanhará a equipe em São Paulo. A decisão ocorreu em conjunto da direção com a comissão técnica, que entende que a presença do treinador seria tão significativa. Devido à suspensão, Renato teria acesso restrito ao estádio e dificuldade para comunicação com a equipe. Com isso, Alexandre Mendes comandará o Grêmio na tarde de domingo.

AGIF24080721565282-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Heber Gomes/AGIF

Ainda na manhã deste sábado (14), Renato comandou o treino da equipe gremista e acertou os últimos detalhes para o jogo. Após, a delegação inicia a viagem para São Paulo. O técnico permanecerá em contato com a comissão, mesmo em Porto Alegre. Na noite de sexta-feira (13), o STJD decidiu diminuir a punição de Renato de quatro para duas partidas. O técnico ficará de fora do confronto com o Red Bull Bragantino, fora de casa, e o Flamengo, na Arena. Diego Costa, que também havia sido punido, foi absolvido. Renato vai acompanhar o Grêmio à distância na partida contra o Bragantino.

BRASILEIRO A 2024, ATLETICO-GO x GREMIO

Foto: Heber Gomes/AGIF



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde Gre-Nal de virada na Copa FGF
- O Grande Problema Antigo que poucos veem no Grêmio: o DM é de chorar
- Atualização sobre Pavón preocupa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/9/2024