Grêmio avança nas tratativas para ter Keylor Navas; veja como está a negociação


Fonte: -

Grêmio avança nas tratativas para ter Keylor Navas; veja como está a negociação


Keylor Navas segue sendo pauta no Grêmio. A novela em torno da possível contratação do goleiro ganhou novos capítulos nesta semana. De acordo com informações recentes, as negociações entre o jogador e o clube avançaram, com uma proposta mais ajustada à realidade financeira do Tricolor. O ícone costarriquenho, inicialmente oferecido com um valor de 200 mil dólares (R$ 1,1 milhão) mensais, teve sua proposta revisada para 145 mil dólares (R$ 800 mil) mensais, o que animou a direção gremista.

Confira mais detalhes sobre a chance de Keylor Navas jogar no Grêmio
Imagem: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Instagram


Entretanto, a contratação do goleiro ainda depende da apresentação de uma contraproposta formal, incluindo detalhes sobre salário e duração do contrato. Além disso, a janela de inscrições para o Brasileirão está fechada, mas a contratação de Navas ainda é viável, desde que ele seja inscrito até o dia 23 de setembro. Portanto, a próxima semana será crucial para definir se Keylor Navas se tornará ou não um reforço para o Grêmio. A diretoria terá que se movimentar com agilidade para concretizar o acordo e aproveitar a chance de contar com um goleiro de classe mundial no elenco.


Por fim, a possibilidade da vinda de Navas para o Grêmio anima a torcida, que aguarda com expectativa a resolução das negociações. Caso o acordo seja finalizado, o goleiro se juntará ao elenco do clube, trazendo sua experiência e talento para reforçar a equipe em suas próximas competições.



VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024