Jhon Jhon, do Bragantino, e Reinaldo, do Grêmio, disputam lance durante a partida do Brasileirão. A partida entre RB Bragantino e Grêmio, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatada em 2 a 2. Eduardo Sasha e Vinicinho marcaram para os mandantes, enquanto Monsalve e Jemerson fizeram para os visitantes. Com o resultado, o RB Bragantino chegou aos 31 pontos, ocupando o 12º lugar da tabela, enquanto o Grêmio ficou em 14º, com 28 pontos.

O RB Bragantino volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-MG, enquanto o Grêmio terá como próximo adversário o Flamengo, ambos os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por lances polêmicos, como um possível toque na mão de Rodrigo Caio, que gerou reclamações por parte dos jogadores. Eduardo Sasha e Vinicinho foram os responsáveis pelos gols do RB Bragantino, enquanto Monsalve e Jemerson marcaram para o Grêmio.
No segundo tempo, o Grêmio retomou a liderança do placar, porém, o RB Bragantino conseguiu empatar novamente a partida. Destaque para a atuação de Jhon Jhon, que teve boas oportunidades durante o jogo. O árbitro Bruno Arleu De Araujo-RJ distribuiu cartões amarelos para alguns jogadores, evidenciando a intensidade da partida.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio supera Atlético-MG e Dodi antecipa expectativas para a final do Gauchão
- Grêmio e Internacional disputam zagueiro promissor do Avaí
- Grêmio anuncia rescisão de contrato com destaque: a caminho do futebol argentino

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio supera Atlético-MG e Dodi antecipa expectativas para a final do Gauchão
Grêmio e Internacional disputam zagueiro promissor do Avaí