O Grêmio enfrenta um momento de mudança neste domingo à tarde, quando o time entra em campo contra o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com Renato Portaluppi cumprindo uma suspensão de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), quem vai comandar a equipe é o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Confira o que Renato Portaluppi fará em Porto Alegre enquanto o Grêmio enfrenta o Bragantino
Renato ficou em Porto Alegre Renato Portaluppi ficará fora das decisões do banco de reservas e acompanhará a partida em Porto Alegre, mantendo contato com a comissão técnica e o auxiliar Fernando Lázaro. Enquanto isso, Alexandre Mendes, que já tem experiência no comando interino, será o responsável por orientar o Tricolor ao lado do também auxiliar Marcelo Salles.
O Grêmio, que chegou a Bragança Paulista no sábado e permanecerá em Atibaia antes do jogo, está em uma posição delicada na tabela. Atualmente, ocupa o 15º lugar com 27 pontos, três a menos que o Bragantino, que está na 11ª colocação. Esta partida é crucial para o Grêmio, que busca melhorar sua posição e se afastar da zona de rebaixamento. Enquanto isso em Porto Alegre, Renato Portaluppi comandou nessa manhã treino com os jogadores que não viajaram e mais alguns jogadores da base Gremista.
VEJA TAMBÉM
- Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
- Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias
Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro