Bahia define futuro de Adriel e Grêmio monitora situação atentamente.


Fonte: -

Bahia define futuro de Adriel e Grêmio monitora situação atentamente.

O futuro de Adriel no Bahia está cada vez mais incerto. Com a diretoria do clube Baiano já focada no planejamento para 2025, o goleiro pode estar a caminho de novos rumos. Segundo informações de Wilson Pimentel, do portal RTI Esportes, o Bahia não deve exercer a opção de compra de Adriel, que atualmente está emprestado pelo Grêmio. Ex-lateral do Grêmio é sondado pelo Chelsea e pode render bolada milionária. Goleiro não conseguiu conquistar espaço no time.

Adriel Grêmio Bahia
Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

Desde que chegou ao Bahia por empréstimo no ano passado, Adriel enfrentou desafios para se firmar como titular. Embora o contrato inicial tenha sido até dezembro de 2023, o goleiro teve a sua permanência estendida até o final deste ano. No entanto, a cláusula de compra estipula um valor de cerca de 4 milhões de euros, aproximadamente R$ 25 milhões, para adquirir 80% dos direitos do jogador. Com Marcos Felipe ocupando a posição de titular e Adriel lutando por espaço, essa quantia pode estar fora do alcance do Esquadrão.

A situação do goleiro também é refletida no campo: em 810 minutos jogados em apenas nove partidas, o desempenho do goleiro não correspondeu às expectativas. Sua experiência inclui uma breve passagem por Manchester durante a pré-temporada, que teve como objetivo ajudar o time no Campeonato Baiano. Enquanto o Bahia decide seu próximo passo, o Grêmio observa atentamente a situação. Se a opção de compra não for exercida, Adriel poderá voltar ao Imortal Tricolor ou até mesmo buscar novas oportunidades no mercado.

Leia também: Jornalista traz uma nova informação sobre Keylor Navas no Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Arena pronta para jogo entre Grêmio e Flamengo
- Torcida apoia chegada de estrangeiro livre no mercado caso Renato Portaluppi deixe o clube
- Reforço de peso surge como opção para a lateral esquerda






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/9/2024