Com negociação encaminhada com o Chelsea, o meia-atacante Gabriel Mec participou da integração realizada pelo Grêmio no treino de terça-feira. O elenco do time sub-20 esteve na atividade com o time profissional no CT Luiz Carvalho.
Mec valorizou as orientações recebidas do técnico Renato Portaluppi. Foi a primeira atividade de Mec próxima ao elenco principal. O Grêmio utiliza jovens do time sub-20 com frequência, mas o garoto ainda não havia participado de outros trabalhos. Foram 24 atletas da base gremista no treinamento de terça-feira. – Treino muito bom, feliz de estar aqui. Agradeço pelas orientações do professor Renato e do professor Airton. É continuar trabalhando, estar entre os profissionais é o objetivo de todo mundo, de realizar esse sonho. É trabalhar para realizar esse sonho – disse Mec em vídeo divulgado pelo Grêmio.
Mec completou 16 anos em abril e tem negociação encaminhada com o Chelsea para se transferir quando completar 18. O acerto está alinhado, com a necessidade de formalizar o acordo e assinar os contratos. A intenção era esperar o fim da janela de transferências, encerrada no início de setembro, para avançar no tema. No total, o negócio pode chegar a 24 milhões de euros (R$ 148,8 milhões).
VEJA TAMBÉM
- Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
- Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio promove mudanças estratégicas no departamento de futebol feminino.
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias
Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro