Seleção brasileira quebra recorde do Grêmio no Couto Pereira


Fonte: -

Seleção brasileira quebra recorde do Grêmio no Couto Pereira

Na última sexta-feira, o Couto Pereira, em Curitiba, foi o cenário de um recorde inédito. A Seleção Brasileira, precisando urgentemente de uma vitória para não complicar sua trajetória nas eliminatórias, garantiu um triunfo apertado por 1×0 sobre o Equador. O gol da vitória, marcado por Rodrygo, não só assegurou os três pontos para a equipe, mas também quebrou o recorde de público do ano no estádio. Com 36.914 torcedores presentes, o Brasil estabeleceu o maior público registrado no Couto Pereira em 2024.

Torcida seleção Brasileira
Imagem: Vitor Silva/CBF

Até então, o recorde pertencia ao Grêmio, que havia atraído 32.472 espectadores para o empate 1×1 contra o Estudiantes, em junho, pela fase de grupos da Libertadores. Esse jogo havia sido o principal destaque do estádio até a chegada da Seleção Brasileira, com o Tricolor Gaúcho dominando a lista dos maiores públicos do ano.

Dos cinco maiores públicos do estádio neste ano, três são relacionados ao Grêmio no período em que utilizou o estádio do coxa como sua segunda casa. Além do Grêmio x Estudiantes, outros jogos que figuram no top-5 incluem Grêmio x Corinthians, com 29.242 pagantes, e Grêmio x Internacional, que atraiu 27.771 espectadores. O único jogo fora da esfera gremista no top-5 é o Paraná x Patriotas, da Segunda Divisão do Paranaense, com 24.906 torcedores.

Enquanto isso em Porto Alegre, o Grêmio se prepara para sua semana de treinos, buscando manter o bom desempenho e superar os desafios futuros.



VEJA TAMBÉM
- Possível retorno de Rodrigo Ely ao Departamento Médico preocupa
- Base Gremista faz excursão pelo Uruguai
- Goleiro campeão da Libertadores com o Grêmio muda de clube no Oriente Médio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/9/2024