O Grêmio hoje segue em plena preparação para o confronto contra o Bragantino, marcado para o dia 15. Com uma pausa estratégica para treinos, o time aproveita os dias para intensificar o ritmo e, quem sabe, contar com reforços que saem do departamento médico. Enquanto isso, os bastidores seguem agitados, tanto entre os jogadores quanto o técnico Renato Portaluppi.
Na reapresentação do elenco, algumas novidades já foram vistas. Jogadores que estavam no departamento médico, como Jemerson, Rodrigo Ely, Maik e Pavón, iniciaram a transição para voltarem aos gramados. Embora ainda não estejam treinando com bola, existe a expectativa de que possam reforçar o time até o duelo contra o Bragantino.
Os novos reforços do Grêmio, especialmente os estrangeiros, pediram mudanças no ritmo dos treinos. Eles querem mais intensidade e maior carga horária, o que promete elevar ainda mais o nível de preparação do Tricolor. Renato Portaluppi segue firme em suas coletivas e não esconde sua irritação com algumas perguntas e quer mudanças.
O Corinthians realmente sondou Renato nas últimas semanas, mas o treinador rejeitou a ideia, afirmando estar totalmente focado no Grêmio. O Grêmio volta à Arena no dia 22 contra o Flamengo, e até lá, melhorias estão sendo feitas para aumentar a capacidade de torcedores no estádio. Nova reunião já está marcada para a próxima semana, que promete vir com novidades.
VEJA TAMBÉM
- VALENDO MILHÕES! Grêmio e Internacional disputam vaga e bolada milionária na Copa do Brasil
- REFORÇO! Atacante volta aos treinos e promete dar gás ao Grêmio em duelo contra o Atlético-MG
- CLÁSSICO DECISIVO! Grêmio mobiliza torcida para duelo contra o Internacional na Copa do Brasil

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Filip Krovinovic é o novo reforço do Grêmio até 2028, apostando em gestão financeira inteligente
Ausência de Jean Pyerre desafia Grêmio em momento decisivo da temporada
Grêmio se despede de Willian e abre caminho para novas contratações após rescisão de contrato
VALENDO MILHÕES! Grêmio e Internacional disputam vaga e bolada milionária na Copa do Brasil
REFORÇO! Atacante volta aos treinos e promete dar gás ao Grêmio em duelo contra o Atlético-MG
CLÁSSICO DECISIVO! Grêmio mobiliza torcida para duelo contra o Internacional na Copa do Brasil
Leonel Pérez é emprestado ao Racing e Grêmio busca firmeza na recuperação no Brasileiro
Clássico gaúcho nas quartas da Copa do Brasil: Grêmio e Internacional duelam por R$ 96 milhões e vaga na Libertadores
REFORÇO! Grêmio fecha contratação de meia equatoriano; entenda
CLÁSSICO! Grêmio enfrenta Inter nas quartas da Copa do Brasil; veja as datas
BOLADA EM JOGO! Copa do Brasil terá prêmio de R 96 milhões em disputa e tecnologia inédita
REVÉS! Grêmio perde para o Botafogo no Brasileiro Sub-17 e vê classificação distante
APOSTA NA JOIA! Jovem promessa da base ganha espaço no elenco gremista; veja
ADEUS! Grêmio avança em acordo e saída de Willian pode ser concluída nesta semana
Emprestar Monsalve ao Juventude pode ser a chave para antecipar chegada de Mandaca ao Grêmio