O futuro do técnico Renato Portaluppi virou assunto nos últimos dias. Uma possível conversa com o Cruzeiro gerou uma manifestação oficial do treinador, que negou qualquer conversa com o clube mineiro e garantiu foco no Grêmio para a reta final do Brasileirão. O próprio Renato revelou que foi procurado por dois clubes recentemente, um deles já para a próxima temporada. Mas sem citar quais foram os interessados. Desde então, informações sobre uma suposta investida do Cruzeiro foram noticiadas. Em nota oficial, o técnico negou contatos.
– Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu. Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela – garantiu Renato, em nota divulgada pela assessoria de imprensa.
Em entrevista recente para GZH, Renato afirmou que irá manter a postura dos últimos anos e conversar com o Grêmio sobre o futuro apenas ao final da temporada. O Tricolor repete o mesmo discurso e deixará qualquer conversa sobre interesse ou não na renovação para o fim do ano. O contrato vai até o final de 2024. O foco, conforme o treinador, é colocar o Grêmio na disputa da próxima Conmebol Libertadores. O treinador completou dois anos à frente do Grêmio no último domingo, na derrota para o Atlético-MG na Arena.
VEJA TAMBÉM
- Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
- Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Mirassol reforça elenco com contratação de ex-Grêmio e Botafogo
Interesse de Clubes Brasileiros no Volante do Grêmio
Grêmio acerta contratação de Tetê e faz proposta ao Panathinaikos
grêmio conquista recopa gaúcha pela quinta vez
Grêmio promove mudanças estratégicas no departamento de futebol feminino.
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias
Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro