Marchesín impressiona em defesas de pênaltis pelo Grêmio


Fonte: -

Marchesín impressiona em defesas de pênaltis pelo Grêmio

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Cobranças de pênaltis têm sido um pesadelo para Marchesín. O goleiro argentino chegou a um número assustador de gols tomados em cobranças de pênaltis contra o Grêmio. De acordo com levantamento do site GZH, em quinze cobranças, o arqueiro levou 14 gols e não fez nenhuma defesa. No tempo normal, foram sete penalidades contra Marchesín, todas convertidas e o argentino não acertou nenhum dos cantos das cobranças. A única cobrança errada foi a de Paulo Henrique Ganso, no confronto entre Grêmio e Fluminense pela Libertadores, no Maracanã.

Braithwaite revela decepção em seu Instagram após derrota na Arena. O antigo goleiro volta ao elenco do Grêmio. O clube contou com um retorno inesperado nas últimas semanas, com o goleiro Brenno voltando de empréstimo após atuar na última temporada europeia pelo Bari, da Itália. Comparado à Marchesín pela torcida, Brenno foi reintegrado ao elenco principal e tem trabalhado com o restante dos companheiros nos gramados do CT Luiz Carvalho. No entanto, apesar de estar integrado aos trabalhos, Brenno não deve ser utilizado pelo Grêmio neste ano, de acordo com fontes internas.

O plantel conta com quatro goleiros. Atualmente, o Tricolor conta com três goleiros contratados desde o meio do ano passado: Marchesín, Caíque e Rafael Cabral. Além deles, Renato também tem a disposição Felipe Scheibig, formado no clube. Inclusive, o treinador chegou a fazer um rodízio na posição, mas recentemente decidiu fixar Marchesín como titular.

Marchesín é detonado nas redes sociais após a eliminação do Grêmio na Libertadores
Crédito: portaldogremista.com.br


VEJA TAMBÉM
- Goleiro do Grêmio desperta interesse de três clubes e pode sair
- Grêmio define primeira saída do elenco para a próxima temporada
- Diego Costa impõe condição para permanecer no Grêmio em 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/9/2024


















09:42 (0)





8/9/2024