Neste domingo, a torcida do Grêmio vive a expectativa pelo confronto contra o Atlético-MG, que marca o retorno do time à Arena após quatro meses. No total, oito jogadores do time podem atuar pela primeira vez com a camisa do Tricolor no estádio. Monsalve é um deles, o meia colombiano de 20 anos chegou ao clube na atual janela de transferências e desembarcou em Porto Alegre em meados de julho.
O jogador expressou a expectativa e a importância desse momento: "Creio que vai ser especial jogar na Arena pela primeira vez. Me falaram muito do clima, de como o torcedor gremista sempre apoia e se sente muito o fator local. Então, é algo muito esperado para mim e para todos, depois de todas as dificuldades que passamos, voltar a jogar de local na Arena. É importante para todos nós", disse o meia ao canal oficial do clube.
Dos oito jogadores, Jemerson, Monsalve e Braithwaite devem iniciar como titulares contra o Atlético-MG. O elenco gremista encerrou a preparação para a partida na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. A provável escalação tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Cristaldo, Monsalve e Soteldo; Braithwaite.
O jogo será às 11h deste domingo, em jogo pela 25ª rodada do Brasileirão. O Tricolor ocupa a 14ª colocação da tabela, com 27 pontos. Em caso de vitória, ultrapassa o próprio Galo, que está em nono, com 30 pontos.
VEJA TAMBÉM
- Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
- Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia contratação de Everton Araújo para reforçar o elenco.
desenvolvimento e conquistas nas categorias de base do futebol Sub-17 e Sub-15.
Mirassol reforça elenco com contratação de ex-Grêmio e Botafogo
Interesse de Clubes Brasileiros no Volante do Grêmio
Grêmio acerta contratação de Tetê e faz proposta ao Panathinaikos
grêmio conquista recopa gaúcha pela quinta vez
Grêmio promove mudanças estratégicas no departamento de futebol feminino.
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias
Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro