Julinho alerta Goiás contra Grêmio do amigo e conterrâneo Roger Machado

Comandante esmeraldino projeta jogo duro em Porto Alegre e enaltece trabalho do técnico adversário, com quem já trabalhou junto inclusive no próprio Tricolor gaúcho


Fonte: GloboEsporte

Julinho alerta Goiás contra Grêmio do amigo e conterrâneo Roger Machado
Julinho Camargo elogia time montado por Roger no Grêmio (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

Informações sobre o Grêmio e sobre o modo como a equipe gaúcha gosta de jogar não faltarão ao Goiás. Além de ter nascido em Porto Alegre, Julinho Camargo já trabalhou no Tricolor, inclusive ao lado de Roger Machado, que será seu adversário na tarde deste domingo, na Arena gremista.

Antes do duelo entre os clubes, o comandante esmeraldino fez questão de alertar o Goiás sobre os perigos e enaltecer as virtudes tanto do time do Grêmio como do treinador rival, que será uma espécie de inimigo íntimo.

- Sou de lá e conheço muito bem todo o elenco do Grêmio. O Roger é um cara que eu adoro. Temos uma relação muito boa e já trabalhamos juntos no Grêmio. É um cara de uma linha de pensamento pela qual tenho muito apreço. O jeito que ele monta a equipe, a compactação, a transição, tudo me agrada. São vários quesitos que eu gosto e em que temos pensamentos parecidos. Vejo na equipe deles um modo de jogar muito claro e que não muda. É desenvolvido pelo trabalho.

Na avaliação de Julinho, conhecer o adversário pode ser uma arma importante. No entanto, o Goiás precisará de mais do que isso para retornar do Rio Grande do Sul com uma vitória.

- O primeiro entendimento que temos que ter em relação ao Grêmio ou qualquer equipe que formos enfrentar é saber contra quem estamos jogando. Conhecer o adversário. O Roger é de lá e sabe tirar o melhor do Grêmio. Venho de lá e sei que será muito difícil. Assisti ao jogo deles contra o Figueirense e não esperava menos. É uma equipe que está brigando pelo título da competição.

Roger (ao centro) assumiu após saída de Felipão e colocou o Grêmio no G-4 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)


O Goiás precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. O Alviverde é 16º colocado com 25 pontos, apenas dois à frente do Avaí, que tem 23 e é o clube que abre o Z-4.

VEJA TAMBÉM
- Desfalques de Dodi e Diego Costa no Grêmio para duelo com Atlético-GO.
- Danrlei deve apoiar Caleffi em eleições do Grêmio, afirma repórter
- Grêmio dispensou 2º melhor driblador mundial em negociação controversa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/10/2024