Craque Neto salva Grêmio do rebaixamento: motivos elencados


Fonte: -

Craque Neto salva Grêmio do rebaixamento: motivos elencados

Após a vitória do Grêmio, o comentarista Craque Neto acredita em uma recuperação do time. Mesmo brigando na parte de baixo da tabela, o clube já começa a mirar a parte de cima, sonhando com um futuro mais promissor na competição. Neto compartilhou sua visão otimista, destacando os resultados positivos recentes do time, que têm trazido vitórias importantes.

Atualmente, o Grêmio ocupa a 14ª posição, com 27 pontos conquistados, e está cinco pontos acima da zona de rebaixamento. Essa margem permite ao clube respirar um pouco mais aliviado, mas a luta está longe de acabar. O técnico Renato Portaluppi também compartilhou a confiança no trabalho do time e revelou suas ambições para o restante da temporada, mencionando a busca por uma vaga na Libertadores.

portaldogremista.com.br craque neto e direto e diz o que pensa sobre gremio na copa do brasil gremio neto copa do brasil
Imagem: Reprodução/ TV Band

Fonte: portaldogremista.com.br

Sabe por que eu acredito no Fluminense e Grêmio? Não é nem pela pontuação, é pelos resultados que eles fizeram e as vitórias que eles têm. Nos últimos oito jogos, eles venceram quatro. O Corinthians precisou de mais 600 dias para ganhar duas seguidas”, avaliou Neto.

Em momento algum, temi pelo que muita gente estava temendo (rebaixamento). Vamos buscar o lugar que nos é merecido. Eu tenho um grupo muito bom. Fazer logo os 45 pontos, mas buscar a pontuação para a gente brigar no Brasileiro. Quem sabe beliscar uma Libertadores. É difícil, mas não impossível”, disse o treinador.



VEJA TAMBÉM
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025
- GRÊMIO EM ALERTA MÁXIMO! Time de Renato se prepara para reta final decisiva contra o rebaixamento!.
- GRÊMIO SOFRE NOVA BAIXA NA ZAGA! Renato busca solução para duelo decisivo contra o Cruzeiro!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/11/2024























24/11/2024