Grêmio supera Inter em pesquisa nacional: veja os resultados!


Fonte: -

Grêmio supera Inter em pesquisa nacional: veja os resultados!

Uma nova pesquisa envolvendo o tamanho das torcidas brasileiras, dessa vez feita pela AtlasIntel, mostrou que o Grêmio tem mais torcedores do que o rival Inter no cenário nacional. Com mais de 7.000 respostas em 1.341 municípios por todo o país, o Flamengo lidera o levantamento, com Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco logo sem seguida. Já o Grêmio aparece em 7° lugar no ranking, enquanto o Inter é o 11° empatado com o 10°, o Botafogo. Cofira a lista completa: Flamengo (1° com 20,1%) Corinthians (2° com 14,5%) São Paulo (3° com 7,6%) Palmeiras (4° com 7%) Vasco (5° com 6,6%) Cruzeiro (6° com 5,4%) Grêmio (7° com 4,6%) Atlético-MG (8° com 4%) Santos (9° com 3,8%) Botafogo (10° com 2,9%) Inter (11° com 2,9%) Técnico do Criciúma analisa derrota para o Grêmio: “Estávamos melhor” Joia da base projeta confronto com o Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20: “focados” ISSO É GRÊMIO! ???? #CRIxGRE #Brasileirão2024

Grêmio x Vasco Arena Condá torcida
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Mais uma pesquisa aponta superioridade gremista De acordo com o portal Globoesporte.com, a pesquisa Atlas colhe as informações organicamente durante navegação de rotina na internet – em smartphones, tablets, laptops ou computadores. O método – conhecido como RDR (Recrutamento Digital Randômico) – foi desenvolvido pelo AtlasIntel para calibrar as chamadas “amostras robustas”, para assegurar retratos representativos da população alvo – ou seja, a calibragem buscava atingir principalmente pessoas interessadas em futebol que navegavam na internet. Vale ressaltar que esta é mais uma pesquisa em que a superioridade da torcida gremista é constatada em relação à colorada. Além dos títulos, é inegável que o Grêmio tem a maior torcida do Rio Grande do Sul há muitos anos.



VEJA TAMBÉM
- Keylor Navas considera proposta do Imortal
- Diego Costa joga com sub-20 do Grêmio, causa confusão e é expulso
- Grêmio tem nove jogadores em fim de contrato; confira situação de cada






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/9/2024






















12/9/2024