Imagem: Reprodução/ Dale TV Danrlei abre o coração e revela erros Grêmio Em uma conversa reveladora com D’Alessandro no canal “Dale TV”, Danrlei, um dos maiores ídolos da história do Grêmio, não hesitou em apontar o que considera o maior erro da trajetória do clube: a mudança do Estádio Olímpico para a Arena. Com uma carga de emoção, o ex-goleiro, que tem memórias profundas do antigo estádio, expressou sua frustração sobre o tema. “Foi o maior pecado do mundo. Essa foto (do Olímpico inutilizado) significa o maior erro da história do Grêmio . Sair de onde estava e ir para onde está. Nada contra a Arena. Lembra como foi feito o estádio novo do Benfica? Foi feito no mesmo terreno. O Grêmio poderia ter feito o novo Olímpico sem parar de jogar no Olímpico. Acho que o clube tinha que ter ficado. O espaço e o valor eram grandes. Hoje, em tempos de SAF, se o Grêmio tivesse ficado, o valor de venda do clube seria astronomicamente maior. Foi o maior erro da história do clube” disparou Danrlei, deixando claro seu descontentamento com a decisão. O carinho pelo Olímpico não poderia ser por menos Danrlei, que viveu intensamente o Olímpico, confessou ter dificuldades em escolher um momento específico que marcasse sua trajetória ali. “Morei sete anos lá. A minha juventude toda foi dentro do Olímpico. Se eu escolher um momento, estarei sendo injusto comigo mesmo. Poderia escolher o cheiro do gramado, os treinos, o Natal que eu passei sozinho lá dentro sem poder ir para casa… muitos momentos na minha vida marcaram. Seria injusto com algum momento se eu escolhesse um. Representa a minha casa”, refletiu, emocionado.
?? Danrlei revela sonho que tinha com D’Alessandro: “eu seria expulso” https://t.co/wjpIIrizMc — Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024
“Foi o maior pecado do mundo. Essa foto (do Olímpico inutilizado) significa o maior erro da história do Grêmio. Sair de onde estava e ir para onde está. Nada contra a Arena. Lembra como foi feito o estádio novo do Benfica? Foi feito no mesmo terreno. O Grêmio poderia ter feito o novo Olímpico sem parar de jogar no Olímpico. Acho que o clube tinha que ter ficado. O espaço e o valor eram grandes. Hoje, em tempos de SAF, se o Grêmio tivesse ficado, o valor de venda do clube seria astronomicamente maior. Foi o maior erro da história do clube”
“Morei sete anos lá. A minha juventude toda foi dentro do Olímpico. Se eu escolher um momento, estarei sendo injusto comigo mesmo. Poderia escolher o cheiro do gramado, os treinos, o Natal que eu passei sozinho lá dentro sem poder ir para casa… muitos momentos na minha vida marcaram. Seria injusto com algum momento se eu escolhesse um. Representa a minha casa”, refletiu, emocionado.
?? Danrlei revela sonho que tinha com D’Alessandro: “eu seria expulso”
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024
VEJA TAMBÉM
- Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
- Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
- VALORES PESAM? Grêmio encerra negociação por Weverton e muda planos no gol

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Contratação de Destaque, Retorno de Destaque e Novidades sobre Tetê
Grêmio negocia contratação de Everton Araújo para reforçar o elenco.
desenvolvimento e conquistas nas categorias de base do futebol Sub-17 e Sub-15.
Mirassol reforça elenco com contratação de ex-Grêmio e Botafogo
Interesse de Clubes Brasileiros no Volante do Grêmio
Grêmio acerta contratação de Tetê e faz proposta ao Panathinaikos
grêmio conquista recopa gaúcha pela quinta vez
Grêmio promove mudanças estratégicas no departamento de futebol feminino.
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias