Negociação avançada do Grêmio para venda de meio-campo uruguaio.


Fonte: -

Negociação avançada do Grêmio para venda de meio-campo uruguaio.

O Grêmio está em negociações avançadas para vender o meio-campista uruguaio, Felipe Carballo, de 27 anos, ao New York Red Bull por 3,5 milhões de dólares, o que corresponde a pouco mais de R$ 19 milhões na cotação atual, de acordo com informações do portal "Território MLS". O jogador tem interesse em buscar um novo destino, facilitando um desfecho positivo na negociação. Além do New York Red Bull, outros clubes tanto da MLS como de outros países também demonstraram interesse em contar com Carballo.

Carballo foi titular do Grêmio nos dois jogos contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Carballo chegou ao Grêmio no início do ano passado, vindo do Nacional, do Uruguai, por 3 milhões de dólares. O clube gaúcho agora busca negociá-lo em definitivo, recusando ofertas de empréstimo. A possível venda de Carballo ajudará nas finanças do Grêmio, que tem a meta de atingir um orçamento de R$ 64 milhões em vendas de jogadores.

O meio-campista teve dificuldades com lesões, passando por uma cirurgia para corrigir um problema no púbis que o afastou dos gramados durante grande parte da última temporada. Após retornar, Carballo atuou em 15 jogos até o momento em 2024.

Para o próximo jogo, o técnico Renato Gaúcho terá a baixa de Diego Costa, que voltou a sentir desconforto muscular. Como da equipe.



VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024


25/11/2024