Renato comanda treino começa a preparar o time do Grêmio para enfrentar o Fluminense. O técnico Renato Portaluppi iniciou neste domingo (11) a preparação do Grêmio para o decisivo confronto contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores. Após a vitória sobre o Cuiabá, a delegação tricolor viajou para Curitiba, onde realizará o jogo de ida no Couto Pereira, na terça-feira (13). Com portões fechados, o time treinou no CT do Paraná, focando em ajustes táticos e no condicionamento físico dos jogadores que não participaram da partida em Cuiabá. Entre os atletas preservados para esse confronto, destacam-se Marchesín, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo, Carballo, Soteldo, Pavón e Diego Costa, que permaneceram em Curitiba durante o fim de semana.
Braithwaite, autor de dois gols na vitória contra o Cuiabá, fez um trabalho mais leve e pode ser a surpresa de Renato na escalação para enfrentar o Fluminense. O treinador indicou que a atuação do atacante gerou uma “dor de cabeça” positiva na definição do time do Imortal, destacando a importância de ter várias opções em meio à maratona de jogos.
Renato ainda terá a segunda-feira (12) para definir a equipe titular, podendo optar por Braithwaite, o que exigiria uma até o final da tarde de domingo, 12 mil ingressos já haviam sido vendidos, e a expectativa é de um público de 30 mil torcedores no estádio. A partida de volta está marcada para o dia 20 de agosto, no Maracanã.
VEJA TAMBÉM
- GRENAL DECISIVO! Grêmio x Internacional: transmissão, escalações e arbitragem
- Grêmio supera Atlético-MG e Dodi antecipa expectativas para a final do Gauchão
- Grêmio e Internacional disputam zagueiro promissor do Avaí

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Decisão Gaúcha: Grêmio e Internacional se enfrentam na final; confira as prováveis escalas
Grêmio Detalha Lesão de João Pedro e Estabelece Prazo de Recuperação
Grêmio Intensifica Preparação para o Gre-Nal com Alentaço Estratégico
GRENAL DECISIVO! Grêmio x Internacional: transmissão, escalações e arbitragem