Arena solicita ao Grêmio jogos durante a luz do dia, entenda


Fonte: -

Arena solicita ao Grêmio jogos durante a luz do dia, entenda

O Grêmio está prestes a retomar as atividades em sua casa, em Porto Alegre. A administradora da Arena indicou que serão necessárias mudanças nos horários das partidas devido a problemas com a falta de energia elétrica.

Com a possibilidade de retorno à Arena no próximo dia 17, em partida contra o Bahia, o Imortal teve ciência da necessidade de redução na capacidade de público do estádio, com cerca de 5 mil pessoas. Além disso, todas as partidas até o final de setembro deverão ocorrer durante o dia, aproveitando a luz natural.

Segundo a GZH, os refletores da Arena foram danificados pela umidade e pelo longo período sem uso. A previsão é que uma nova iluminação esteja pronta em 25 de setembro. Isso significa que seis jogos podem ser afetados por essas mudanças, abrangendo o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores. O Tricolor precisará se adaptar a essas novas condições, aproveitando ao máximo o apoio limitado da torcida em um momento crucial da temporada

.



Vale lembrar que a primeira previsão que a Arena havia divulgado para estar disponível para receber jogos era 1º de setembro, diante do Atlético-MG, às 16h. Último embate no estádio Enquanto isso, a equipe e a torcida aguardam ansiosamente a volta à Arena, esperando que a casa gremista possa logo estar em plena capacidade e condições para receber os torcedores. O último jogo no local aconteceu no dia 20 de abril, na vitória por 1 a 0 contra o Cuiabá, com gol de Franco Cristaldo

.

Últimas do Grêmio.
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024













25/11/2024