O Grêmio garantiu uma vitória importante contra o Athletico-PR na tarde deste domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro, escalando para a 14ª posição na tabela. No entanto, um fato intrigante chamou a atenção da torcida gremista após o apito final. O lateral-direito Fábio, que foi titular na partida, fez uma postagem enigmática em seu perfil no Instagram. Aos 34 anos, o jogador revelou que está vivendo seus últimos momentos com a camisa do Tricolor. Na temporada passada, Fábio já estava decidido a se aposentar, mas foi convencido a continuar jogando por mais um ano. Agora, a recente publicação do defensor nas redes sociais sugere que ele deve pendurar as chuteiras ao final desta temporada.
O jogador, que chegou ao Imortal em 2023, disputou 49 jogos pelo clube, marcando um gol e dando quatro assistências. Antes, atuou pelo Fluminense, Manchester United, Queens Park Rangers, Cardiff City, Middlesbrough e Nantes. Durante a sua passagem por Porto Alegre, até o momento, conquistou a Recopa Gaúcha (2023) e o Campeonato Gaúcho (2023 e 2024).
Aproveitando todos os minutos, que está acabando. Agradecer muito o futebol por tudo o que me deu. Prazer em jogar com esse time e esse grupo”, escreveu após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico-PR.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
Grêmio negocia contratação de Everton Araújo para reforçar o elenco.
desenvolvimento e conquistas nas categorias de base do futebol Sub-17 e Sub-15.
Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube
Grêmio acerta contratação de Tetê e faz proposta ao Panathinaikos
grêmio conquista recopa gaúcha pela quinta vez
Grêmio promove mudanças estratégicas no departamento de futebol feminino.
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias