Grêmio deixa passar prazo e pode se complicar com venda de Bitello


Fonte: -

Grêmio deixa passar prazo e pode se complicar com venda de Bitello

Imagem: Lucas Uebel/GFBPA Grêmio tem dor de cabeça com a venda de Bittelo Em setembro do ano passado, o Grêmio realizou a venda do meia Bitello ao Dínamo Moscou, da Rússia. O negócio, avaliado em 10 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões na cotação atual), parecia ser uma excelente oportunidade para o clube gaúcho reforçar seus cofres. Com 70% dos direitos do jogador, o Tricolor embolsou aproximadamente R$ 36,4 milhões, enquanto os outros 30% pertenciam ao FC Cascavel, do Paraná.

A negociação não será nada amigável Porém, a alegria da venda virou dor de cabeça. O Grêmio , aparentemente, deixou passar o prazo para realizar o pagamento ao FC Cascavel, referente à sua parte na negociação. O clube paranaense, não satisfeito com a situação, já está movendo uma nova ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD). Essa não é a primeira vez que o Grêmio se vê envolvido em disputas jurídicas por conta de questões financeiras. A situação coloca o clube em uma posição delicada, especialmente diante de sua torcida, que espera um melhor gerenciamento dos recursos e transparência nas ações do clube. O Tricolor não se pronunciou oficialmente sobre o caso até o momento, mas é esperado que o clube busque uma resolução rápida para evitar maiores complicações. O atraso no pagamento não só mancha a reputação do Tricolor, mas também pode acarretar em sanções financeiras e esportivas, dependendo do desenrolar da disputa na CNRD.

Bitello Grêmio
Crédito da imagem: Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- CRISE NO GRÊMIO! Matías Arezo revela frustração com pouco espaço e deixa futuro incerto no Tricolor Gaúcho
- GRÊMIO MAIS PERTO DA POSSE TOTAL DA ARENA! Justiça avança em processo e clube pode evitar penhora do estádio!
- CRISE NA LATERAL-ESQUERDA DO GRÊMIO! Setor problemático ameaça planejamento para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2024












25/11/2024